PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Sorria...Embora que o mundo desconheça a dor que se passa dentro de si.

RUFINO SILVA
Sorria... Embora que o mundo desconheça a dor que se passa dentro de si. Se continuares sempre sorrindo, assim, todos pensarão diferentemente sobre você... Todos pensarão que és feliz. Domingo sem graça. Uma rotina e nada mais. 11.06.2017.

A família é a base de tudo... É a felicidade vinda de Deus... Obrigado pela minha família.... Bom domingo nesse recordar... ,11.06.2017.

Tarde de domingo. 11.06.2017...no Sítio Cinco Estrelas, do mano Sebastião Rufino, acompanhado do outro irmão, Gil da Vicunha. Como é bom você viver em paz com a Família. Obrigado Senhor... Foi assim que dona Rocilda nos ensinou...

Uma trégua é uma pausa para uma meditação... Mesmo exausto. Força para concluir essa labuta. Uma clássica paradinha e reabastecer as baterias humanas. Continuar essa trilha do trabalho. Um desafio que inicia às quatro e trinta e vai até Deus querer. Ele é o Homem que me guia e que me ilumina nas incertezas da vida... 08.06.2017. 13.00 Horas.


Leia Mais:
Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK