PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de junho de 2017

Twitter passa por sua maior reformulação de visual até hoje; veja o que muda

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITAL
O Twitter revelou na última quinta-feira, 15, a maior reformulação do seu design desde que a rede social foi fundada, em 2006. A mudança atingiu os aplicativos para iOS e Android, além da versão para a web, o agregador TweetDeck e também a edição mais leve do app, o Twitter Lite.
Segundo Grace Kim, vice-presidente de Pesquisa e Design do Twitter, a mudança tem como objetivo deixar a rede social com um ar "mais leve, mais rápido e mais fácil de usar". Essa mudança de linguagem estética se nota pelos cantos arredondados, que agora dominam a interface do app e do site.
Fotos de usuários, botões de engajamento (retweet, curtir, responder) e os ícones de navegação (feed, pesquisar, notificações), todos ganharam contornos mais arredondados e traçados mais claros. E como é natural na comunidade de usuários do Twitter, muitos fizeram questão de deixar suas impressões sobre a mudança.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK