PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Vera Fischer recebe alta após internação por pneumonia

© TV Globo/Alex Carvalho
A atriz teria ficado fragilizada após se submeter a uma lipoaspiração no abdômen e a uma abdominoplastia
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Internada com pneumonia na terça-feira (27), a atriz Vera Fischer recebeu alta na manhã desta quinta-feira (29) da Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna Gente Boa, do Jornal O Globo, ela havia se submetido a uma lipoaspiração no abdômen e a uma abdominoplastia uma semana antes de ser internada, o que pode tê-la deixado fragilizada.

Vera agora pretende começar a ensaiar a peça “Doce pássaro da juventude” nas próximas semanas, assim que estiver 100% de saúde.
No início do ano, a atriz, de 65 anos, estreou, em São Paulo, a comédia “Ela é o cara”, dividindo o palco com o ator Edson Fieschi.
Artista da Globo, ela está fora do ar desde 2013, quando encerraram as gravações de “Salve Jorge”, seu último trabalho no canal. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK