PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Vereador Mairton Félix quer maior abrangência das câmeras de monitoramento instaladas em Fortaleza.

Vereador Mairton Félix
A capital elencarina parece até cenário de reality show, monitorada 24hs por circuitos de segurança integrado, uma realidade que vem gerando uma serie de questionamentos oriundos da própria sociedade que se pergunta até que ponto esta ação realmente inibe a atuação de meliantes já que a vigilância intensa localiza-se nos veículos e não na área.

Atento as estes apontamentos sociais o Vereador Maiton Félix (PDT) entrou com Projeto de Lei na Câmara Municipal de Fortaleza que oferecendo contribuição técnica no sentido de aperfeiçoar a atuação do sistema de segurança, pautando a ampliação do raio de foco das câmeras para que as ruas, vilelas e avenidas possam ser também monitoradas.
Desta forma o parlamentar acredita que a vigilância ofertada pelos órgãos competentes, através destes equipamentos, poderá ser mais eficaz no combate aos crimes de rua praticados na cidade de Fortaleza.
A propositura de n. 251/17 segue para análise das comissões técnicas e deve receber parecer ainda este ano.
Fábio Tajra

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK