PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de junho de 2017

WhatsApp muda cara das chamadas de voz no Android; veja como ficou

O WhatsApp deve mudar em breve a cara de um de seus recursos mais importantes. A última versão beta do aplicativo para Android trouxe alterações no visual do recurso de chamadas de voz para se adequar melhor à identidade Material Design do Android.
A atualização já havia sido revelada pelo perfil @WaBetaInfo no Twitter, que hackeia updates do aplicativo atrás de novos recursos, ainda que os usuários normais não tenham acesso a eles, mesmo na versão beta. A alteração foi verificada em abril, e agora está disponível na versão beta do aplicativo.
Reprodução
No entanto, é sempre importante lembrar que o beta do WhatsApp ainda é uma versão de testes, mesmo que qualquer pessoa possa usar. Assim, enquanto a novidade não chegar à versão final do app, que a maioria dos usuários tem em seus smartphones, sempre existe a possibilidade de que haja alterações ou até mesmo o cancelamento total da novidade. 
Vale também observar que a novidade é válida apenas para o Android, pelo menos por enquanto. Ainda não existem informações sobre mudanças de visual na tela de chamadas de voz pelo WhatsApp no iOS ou nos celulares com Windows.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK