PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Aprenda 5 Exercícios Para Eliminar a Gordura Localizada

POR TUDO POR EMAIL
Sabe aquele momento em que você percebe que comeu demais nos fins de semana, ou que abusou dos quitutes das festas juninas, e as gordurinhas localizadas começam a se tornar protuberantes? Geralmente, o primeiro lugar a denunciar os maus hábitos alimentares e a falta de exercícios é a região abdominal, com os "pneuzinhos" sobressaindo sobre a calça. Aqui estão 5 exercícios eficazes e designados à queima total da gordura localizada no abdome:
1. A prancha
Deite-se sobre uma superfície como se fosse dar um impulso para cima. Levante seu corpo usando seus braços, até você estar na posição "prancha". Mantenha-se por 15 segundos e, em seguida, abaixe-se de volta ao chão. Repita 10 vezes.

2. Lunge alternado
Levante-se e mantenha seus pés na direção do quadril, separados um do outro. Com os joelhos flexionados, agache levando a perna esquerda à frente e estenda os braços sobre sua cabeça. Em seguida, faça o mesmo movimento para trás. Agora repita o processo com sua perna direita. Faça um total de 16 repetições (8 à esquerda, 8 à direita).

3. Exercício com salto
De pé, mantenha as pernas levemente separadas e na direção do quadril. Com os joelhos flexionados, coloque as mãos nos quadris. Dê um passo para frente, usando sua perna esquerda e levante seu joelho direito. Pule com sua perna esquerda enquanto os braços estão erguidos acima da cabeça. Quando voltar com o pé no chão, certifique-se para que fiquem lado a lado, e ponha as mãos sobre os quadris novamente. Repita 20 vezes, alternando entre a perna esquerda e a direita.

4. Agachamento com salto
De pé e com as pernas na mesma direção dos ombros, flexione seus joelhos fazendo um agachamento. Em seguida, dê um salto com braços levantados acima de sua cabeça. Agache mais uma vez com os braços nas laterais do corpo. Repita 12 vezes.

5. Lunge alternado com salto

Com a perna esquerda à frente do seu corpo, flexione seus joelhos e mantenha os braços acima da cabeça. Dê um salto e troque as pernas durante o movimento. Volte ao chão com uma posição diferente da qual você começou, agora com a perna direita à frente do corpo. Faça 12 repetições (6 com a direita, 6 com a esquerda).
​Fonte: littlethings.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK