PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Bruna Marquezine exibe corpão em banho de sol na Espanha

(Foto: Reprodução/ Instagram)
Vestida com um biquíni branco super cavado e exibindo um corpo escultural, Bruna foi alvo do elogio dos fãs
A atriz Bruna Marquezine está curtindo ao máximo as férias na ilha espanhola de Formentera. Neste sábado (8), a atriz global postou uma foto curtindo um belo dia de sol em alto mar. Vestida com um biquíni branco super cavado e exibindo um corpo escultural, Bruna foi alvo do elogio dos fãs. "Linda", "Maravilhosa" e "Corpão!" foram apenas alguns deles.

A passagem pela ilha espanhola acontece depois de a atriz visitar a França para conferir a nova coleção de uma famosa marca de roupas. Fora das telas desde o fim da série Nada Será Como Antes, Bruna ainda não tem planos de voltar ao ar. Depois de emendar um trabalho no outra, a atriz tirou o ano de folga. 
Inicialmente, ela passou um tempo em Barcelona com Neymar e depois acompanhou o jogador em suas férias nos EUA. Mas agora, com a separação, ela aproveita esse tempo sozinha.

FONTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK