PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Confira 7 games gratuitos para jogar offline no Android

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITAL
A quantidade de bons jogos disponíveis para Android é enorme, mas nem todos eles podem ser jogados offline, e alguns exigem conexão constante com a internet para funcionar.
Selecionamos sete excelentes opções de jogos gratuitos que você pode jogar mesmo quando não estiver conectado à internet. Alguns deles contam com compras internas para itens e outras coisas a serem usadas dentro do jogo, mas todos eles podem ser apreciados também sem pagar nada.

Proteja seu jardim de um ataque de zumbis usando um exército de plantas em diversas fases diferentes com desafio cada vez maior.

Saia dando socos em todos os inimigos que surgem na tela, com a possibilidade de usar habilidades especiais e personalização de personagem.

O trânsito caótico é divertido em Does not Commute. Com cada vez mais veículos na pista, você deve mover seu carro desviando de tudo o que vem em sua direção.

Tente escapar de um templo perdido com um ídolo amaldiçoado correndo o máximo que conseguir e desviando dos obstáculos cada vez mais perigosos.

Defenda sua casa do ataque de animais enlouquecidos usando armas cada vez mais potentes e explosivos com alto poder de destruição.

Fãs do Homem-Aranha vão adorar este jogo que conta com mais de 130 personagens diferentes dos filmes e quadrinhos.

Um excelente jogo de corrida gratuito com mais de 140 veículos diferentes, gráficos de ponta e excelente jogabilidade.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK