PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de julho de 2017

Conheça a nova secretária de Assistência Social de Aracoiaba

(Foto: Reprodução)
VALDENIA DO IDEAL
Nova Secretaria da Assistência Social de Aracoiaba - Gente boa e trabalhadora, tem muitos serviços prestados ao município e ao seu povo. Foi candidata a Vereadora nas últimas eleições e bem votada. Desejar boa sorte e que realize um bom trabalho à frente dessa pasta tão importante...principalmente para os mais carentes e que tanto necessitam da ajuda do poder público. PARABÉNS!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 11/07/17



Valdenia ao Lado do Prefeito de Aracoiaba
EM SEU FACEBOOK ELA ESCREVEU:
Agradeço a Deus primeiramente, ao
Prefeito Antonio Cláudio e a Vice Dona Bill pela oportunidade e confiança, agradeço a todos que me parabenizaram, elogiaram minha indicação e opinaram a favor da decisão.
Estou muito feliz e darei o melhor de mim a frente da Assistência Social.


Valdenia ao lado de Dona Bill
FOTO: Reprodução/Facebook
CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:




3 comentários:

Unknown disse...

Podes revelar o nome completo da atual secretaria de assistência social?

JOSENI LIMA disse...

Ainda não tenho essa informação, mas prometo que irei colher a informação e postarei.
Fica com Deus!!

JOSENI LIMA disse...

Nome completo da nova secretária de assistência social de Aracoiaba:
Valdenia Silveira Lima

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK