PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Esta é uma boa razão para ouvir a voz da sua intuição

Conheça “A teoria do balde de caranguejo”
e entenda a razão para você ouvir sempre
a voz da sua intuição. Foto: administradores
POR GADOO
Você alguma vez já se arrependeu de não ter seguido a sua intuição? Veja, a seguir, o motivo para você não ignorá-la mais.
Já ouviu falar da “The crab bucket theory”, ou seja, “A teoria do balde de caranguejos”? Sua explicação é que os caranguejos são criaturas que quando estão sozinhas conseguem facilmente sair de um balde. No entanto, quando estão com outros de sua espécie, aquele que tenta sair é segurado e puxado pelos demais, retornando ao interior do balde.
Com os seres humanos isso não é diferente. Basta observar quando uma pessoa tenta parar de fumar e os amigos afirmam que ela não irá conseguir, e oferecem-lhe um cigarro. Essa seria a teoria em ação.
Isso também pode acontecer quando alguém deseja voltar a estudar, por exemplo, e aqueles que estão em torno colocam obstáculos.
Quando alguém afirma que você não é capaz de fazer algo na vida ou que é burro, é mais um exemplo da teoria em ação.
Assim funciona a natureza humana, e você precisa ser o mais forte do balde e subir até mesmo quando as pessoas tentarem fazê-lo desistir.
Fonte: Incrivel.club

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK