PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Evaristo Costa se despede do Jornal Hoje e abraça Sandra Annenberg

Despedida do jornalista deixou fãs do jornalista comovidos e provocou alvoroço nas redes sociais
POR CORREIO 24 HORAS
A despedida de Evaristo Costa do Jornal Hoje nesta quinta-feira (27) deixou fãs do jornalista comovidos e provocou alvoroço nas redes sociais. Fãs do apresentador utilizaram as redes sociais para falar da última apresentação, que teve aperto de mão e abraço entre Evaristo e Sandra Annenberg.
"Eu também me despeço do jornal hoje e de todos vocês. Esta foi minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho nesse tempo todo, e até breve. Obrigado também, Sandra, pela parceria", disse.  
Sandra agradeceu o colega. "Obrigada eu por esses 14 anos nessa bancada, e eu te desejo todo o sucesso e toda a felicidade do mundo na nova caminhada". "Muito obrigado, valeu", respondeu Evaristo. Sorrindo, o jornalista ainda encerrou: "tem que encerrar ainda, né?". No encerramento, os dois jornalistas se abraçaram. Veja o vídeo.
Despedida
Em publicação na manhã desta quinta-feira (27), em seu perfil oficial no Twitter, Evaristo confirmou que está de saída da TV Globo. "Este é meu último Jornal Hoje', disse o jornalista.
"Estou saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado. Ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço à minha família, que por tantos dias, Natais, feriados e fins de semana abriram mão do pai, esposo, pacientemente", disse.
Evaristo justificou sua saída dizendo que estava cansado da rotina de trabalho e da distância da família. "Eu preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim".
Fãs e amigos do jornalista apoiaram a decisão. A colega de emissora Camila Bonfim comentou a saída de Evaristo. "Vai fazer falta! Tudo de bom na nova fase. Felicidade é abrir e fechar os ciclos com serenidade e convicção. Dá pra ver que você está feliz. Beijo!", escreveu.
Outros jornalistas também comentaram na publicação. "Muito respeito nas decisões de cada um. Que você seja #Feliz, @evaristocosta!!! Até breve!!!", escreveu o jornalista César Filho. 
Saída anunciada
O colunista Flávio Ricco já havia publicado na semana passada que o jornalista não renovaria o contrato com a emissora. O contrato do jornalista vai até o fim de setembro.  
Amigos próximos do jornalista afirmaram ao colunista que ele vai tirar um 'ano sabático' e vai morar fora do Brasil com a mulher e as duas filhas. Depois da viagem, ele decidirá seu futuro na TV. Internamente, o nome de Rodrigo Bocardi já aparece como seu eventual substituto. 
Segundo Ricco, Evaristo se reuniu com a direção da emissora e foram feitos esforços para demovê-lo desta decisão. 
Desde 2004 na bancada fixa do Jornal Hoje, dividindo a apresentação do telejornal com Sandra Annenberg, ele sempre esteve nos planos para ocupar outros postos, inclusive o de substituir Tadeu Schmidt no seu período de férias no "Fantástico".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK