PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Ferramenta avisa quando preços de produtos na internet caem

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITAL

A Proteste, Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, lançou nesta terça-feira, 18, uma ferramenta que avisa os consumidores quando o preço de um produto que está sendo vendido pela internet cai. A ferramenta ainda compara preços com outras lojas e indica cupons de desconto.
Basta o usuário instalar o plug-in “Mais Barato Proteste” no navegador Chrome e, ao buscar um produto específico, a ferramenta indica qual é a oferta mais barata no momento do acesso nas lojas que são monitoradas.


O consumidor ainda pode cadastrar o valor que quer pagar e a ferramenta notifica quando o preço do produto for menor ou igual ao valor indicado. Também é possível acessar o histórico de preço do produto em uma determinada loja.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK