PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de julho de 2017

HORA DO RISO: A Confissão de Um Grande Roubo

Imagens (inclui capa): depositphotos
Um homem guardava um segredo por anos e anos, até que um dia ele não aguentou mais e foi à igreja se confessar com o padre. No confessionário, ele falou que trabalha em uma empresa de construção e madeira e, por anos, ele roubou um pouco desses materiais.
“Quanto você roubou, meu filho?”, perguntou o padre.
“O suficiente para erguer a minha casa inteira e a do meu filho. Também deu para construir uma casa para cada uma das minhas filhas e reformar o meu sítio.”
“Mas isso é muito! Que sério!”, disse o padre. “Acho que vamos ter que pensar em algo muito grande para ti. Você já fez um retiro?”
O homem pensa por um minuto e diz: “Não, padre, nunca fiz. Mas se você me passar a planta e o material que você precisa, eu faço o tal retiro e pago meus pecados!”

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK