PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Me ajude a melhorar - Eli Soares [Casa de Deus]

..

Me Ajude a Melhorar Eli Soares Meu Pai, o mundo insiste em me comprar Mas eu não quero o que vem de lá Quero agora a glória de Deus Eu cansei Já não quero mais viver pra mim De uma vez por todas vou me esvaziar Vou mandar embora o que não é seu Me perdoa todas as vezes que eu te entristeci Não pensei em Cristo, só pensei em mim Me ajude a melhorar Me ajude a melhorar Sozinho eu não consigo mais, já sei Eu sou humano, eu só sei errar Me ajude a melhorar Me ajude a melhorar Sozinho eu não consigo mais, já sei Eu sou humano, eu só sei errar Me ajude a melhorar

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK