PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de julho de 2017

Moleca 100 Vergonha - Julgamento (Lançamento 2017)

...

Moleca 100 Vergonha - Julgamento (Lançamento 2017)

Aprenda à Letra da nova música Julgamento Moleca 100 Vergonha.
Cante Junto!

Letra:

Hoje a saudade veio me fazer lembrar de nós
Teu cheiro ainda insiste em ficar em meus lençóis
Meu mundo não é mais o mesmo, sem você
E as minhas noites frias sem te ter pra me aquecer

Ainda estou tentando entender
Porque você se foi?
Sem nem ao menos um olhar
pra conformar meu coração
Mexendo aqui eu encontrei seu numero em um cartão
E resolvi ligar
Pra saber se já tem outro em meu lugar

Volta se você ainda me ama
Volta se ainda existe a chama
Na parede do meu quarto
Aquele nosso retrato
Que não me deixa eu te esquecer

Volta se tem arrependimento
Volta sem medo de julgamento
Vou esquecer do passado
Vem ficar do meu lado
Fazer o nosso amor reviver.

VEJA MAIS:

Moleca 100 Vergonha - Só Sucessos


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK