PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Mulher que dormia com cobra de estimação descobre que animal estava há dias sem comer para devorá-la

Uma mulher que dormia com sua cobra de estimação descobriu que o animal estava se preparando para comê-la.Um usuário do Facebook chamado Chris Planer postou uma história, no mínimo assustadora, que foi amplamente compartilhada na rede social.
“Era uma vez uma mulher que tinha uma cobra de estimação que amava muito. A cobra tinha cerca de 7 pés [2,13 metros] de comprimento e um dia ela simplesmente parou de comer. Após várias semanas tentando tudo o que podia para fazer a cobra comer, a mulher levou-a ao veterinário”, escreveu ele.
Continuando a história, o internauta disse que a mulher explicou a situação a um veterinário e ele perguntou a ela se o réptil estava dormindo com ela, ou próximo dela, à noite.
“A mulher respondeu: ‘Sim, ela vem fazendo isso todos os dias e isso me faz tão triste porque eu não posso ajudá-la a se sentir melhor’”.
O texto continua: “O veterinário disse: ’Madame, sua cobra não está doente, ela vem se preparando para comer você’”.
Prosseguindo o que foi dito no relato, o veterinário explicou que o animal se espichava para saber quanto espaço precisava ter para poder ingerir sua dona.
Fonte: Metro
Nem todo "carinho" é carinho.
Nem todo o "amor" é amor.
Aprenda a saber a diferença.
CUIDADO COM AS COBRAS QUE VOCÊ CRIA!!
O ATAQUE VEM DE ONDE VOCÊ MENOS ESPERA.....

Um comentário:

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Meu Deus, que história!!!! Mas afinal, a mulher se livrou da cobra?

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK