PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de julho de 2017

O MUNDO, ESSE MENINO TÃO MALVADO

Dois grandes profissionais da escrita que tenho
o maior respeito e admiração: José Augusto Salles Lopes
 e Diogo Fontenelle na Associação Cearense de Imprensa (ACI)
 
O MUNDO, ESSE MENINO TÃO MALVADO
Agora velho, eu sei que tudo caminha para o possível cinzento.
Mas, nunca aprendi a domar meu olhar na jaula do viver banal.
Ainda vejo o mundo do telhado da casa a soltar pipas ao vento,
Ainda vejo o mundo do alto da velha goiabeira do meu quintal,
Ainda vejo o mundo a velejar em barquinhos de papel multicor,
Ainda vejo o mundo a esvoaçar bolhas de sabão no meu jardim
.
Hoje sei que tudo deságua no mar da sombria realidade incolor.
Coitado do mundo, esse menino tão malvado,
coitado de mim!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK