PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Prefeitura de Aracoiaba realiza Governo Itinerante nas localidades de Arisco dos Barreiros e Boa Vista

A Prefeitura de Aracoiaba realizou na manhã desta terça-feira (18), mais uma edição do governo itinerante nas localidades de Arisco dos Barreiros e Boa Vista. O prefeito Antônio Cláudio, juntamente com seu secretariado, participou de várias ações, ouviu as reivindicações das comunidades e procurou identificar as principais demandas e anseios dos cidadãos daquela localidade.

O Governo Itinerante tem como objetivo levar os serviços públicos para as localidades longes da sede do município, além de manter uma aproximação entre a população e o Governo Municipal, criando um canal permanente de  diálogo. “Essa iniciativa é uma oportunidade de aproximar a administração do Distrito de Ideal, uma vez que secretários, prefeito, estão presentes para atenderem as demandas da população”, argumentou Antônio Cláudio.

FONTE:
comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br

LEIA TAMBÉM:Prefeitura de Aracoiaba inaugura Sistema de Abastecimento de Água na localidade de Arisco dos Barreiros

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK