PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de julho de 2017

Vejam como Rufino Silva fazia sua campanha política para vereador...

Vejam como Rufino Silva fazia sua campanha política para vereador... Com condições financeiras limitadas, praticamente lizo, mas com Deus no coração e uma simplicidade que era meu carro chefe. Ainda fui eleito duas vezes e na terceira disputa, consegui uma honrosa terceira suplência. Pena que o prefeito não era o Antônio Cláudio, pois agora ele chama o terceiro lugar. Prefeito do bom coração. Tá bom, deixei minha marca e saí de cabeça erguida. Vejam eu no meio do povo. Na feira, pedindo voto, sem medo de ser feliz. Obrigado meu Deus. Uma lição sobre política, que aprendi. Entrei pelos amigos e não saí pelos inimigos políticos... Hoje, 15.07.2017.

LEIA MAIS...
Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK