PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Você Troca as Suas Roupas De Cama Toda Semana?

Quando você deve trocar suas roupas de cama?
Por Tudo Por Email
Nada supera a sensação que você tem ao dormir em lençóis frescos. O cheiro, a nitidez, a maciez nos dá um sentimento de conforto simplesmente incrível.
 
Há apenas um problema, muitas pessoas têm preguiça de trocar os lençóis e acaba deixando-os sujos por semanas. O que parece uma tarefa difícil é na verdade um alívio depois de pronto. A troca frequente das roupas de cama não é só uma questão de limpeza, e sim de saúde! Leia mais:


Philip Tierno, um microbiologista da Universidade de Nova York, afirma que seus lençóis devem ser trocados uma vez por semana, pois as bactérias e os fungos que começarão a se formar em cada pequena dobra podem fazer você ficar doente.
 Estima-se que nós gastamos cerca de um terço das nossas vidas na cama e, durante esse período, suamos cerca de 26 galões de água, sendo que essa umidade é o ambiente ideal para bactérias e fungos. Na verdade, um estudo recente descobriu que as amostras de travesseiros de 1,5 a 20 anos continham até 16 espécies de fungos. Além disso, esses travesseiros estavam cheios de poeira, pólen e fezes dos ácaros.
Mesmo que você não sofra com alergias, um dia você pode desenvolver uma reação alérgica.
Tierno declara que "a gravidade é o que traz todo esse material em seu colchão. Se você toca em um cachorro na rua, você precisa lavar as mãos". Considere isso análogo ao seu fundamento. Se você viu a sujeira e o cheiro que estava em suas mãos, você sente a necessidade de limpá-la, mas no caso desses fungos e bactérias que nós não vemosa olho nú, a sensação precisa ser a mesma, "eu quero dormir com estes lençóis sujos?".
Desagradável, não é? Como nossos rostos estão tão perto de nossas camas por longos períodos, nós somos susceptíveis a certas reações, dependendo do que estiver presente nos lençóis e fronhas. Por isso, troque a sua roupa de cama no mínimo a cada semana e evite alergias desnecessárias!





Fonte: ladbible
Imagens: depositphotos

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK