PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

9 hábitos que mulheres têm e que podem levar os homens à loucura

POR GADOO - Geralmente os homens analisam suas companheiras pela beleza e aparência, no entanto, o comportamento também é importante.
O fato é que algumas atitudes do público feminino podem irritar os parceiros, gerando muitos conflitos.
Pensando nisso, trazemos 9 hábitos que algumas mulheres têm e que podem levar os homens à loucura.
9. Comer fora do prato: em um restaurante, pegar batatas fritas no prato do seu companheiro pode irritá-lo, portanto, se você desejar algum alimento que ele está comendo, peça ao garçom para lhe trazer da mesma coisa.
Hábitos que mulheres têm e que podem levar os homens à loucura
Seleção traz 9 hábitos que algumas mulheres têm e que podem levar os homens à loucura. Atitudes podem causar conflitos. Foto: © Bright/Kauffman/Crane Productions  
8. Arrumar algo: as mulheres geralmente pensam que algo está bagunçado, mas para os homens se trata de um sistema de itens colocados de uma forma que estranhamente funciona. Portanto, organizar as coisas do seu companheiro pode gerar brigas, já que ele não irá encontrar os objetos depois.

7. Sair o tempo todo: todos nós precisamos nos divertir, no entanto, o amor excessivo por álcool, multidões e saídas noturnas pode não agradar uma pessoa com intenções sérias com você.
6. Vestir-se de maneira inadequada: toda mulher gosta de sair bem arrumada, no entanto, um homem não irá agradar de carregar os saltos altos e ouvir reclamações sobre o vestido apertado, por exemplo.
5. Usar todo o espaço com suas coisas: ocupar todo o banheiro com produtos ou usar todo espaço do guarda-roupa pode chatear seu companheiro, pois ele terá que lidar com o pequeno espaço que foi deixado para ele.
Foto:
Foto: © depositphotos  
4. Chorar sem motivo: quando não há motivos aparentes para o choro, os homens não sabem como agir. Se isso ocorrer com frequência poderá irritar seu companheiro.
3. Gastar horas para se arrumar: quando isso acontece, os homens começam a questionar sua pontualidade e responsabilidade, e é bem provável que ele não note no seu cabelo ou roupa caso tenha esperado por horas.
2. Envolver outras pessoas em seus argumentos: seu companheiro ficará desapontado caso você use opiniões de seus pais ou amigos em seus argumentos. Os problemas pessoais precisam ficar entre o casal.
1. Aparência e higiene: os homens amam com os olhos. Neste caso, lembre-se sempre de manter a aparência e a higiene. Alguns detalhes podem arruinar seu visual. Portanto caso precise consertar as roupas ou se arrumar, não faça isso em público.
Foto:
Foto: brightside
Fonte: Brightside

Um comentário:

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Muito interessante essa postagem, amei!Abraços.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK