PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Como saber quem te mandou mensagem no WhatsApp antes mesmo de pegar o celular

(Foto: Reprodução)
Por Olhar Digital
Quando o celular emite aquele curto e conhecido som, acompanhado de uma breve vibração no bolso ou quando está sobre a mesa, a gente já sabe o que é. Só pelo som, é possível saber que se trata de uma mensagem do WhatsApp. Mas quem está do outro lado, isso permanece um mistério até ligarmos a tela verificarmos a origem da mensagem.
Para algumas pessoas, porém, saber quem está mandando mensagem pode representar uma grande economia de tempo. Se for de alguém com quem você não quer falar, ou algum assunto que você já prevê, saber quem está do outro lado pode te ajudar a escolher entre pegar o celular ou não.
Existe um truque que pode te ajudar a identificar quem está te mandando mensagem no WhatsApp sem nem mesmo olhar para o celular. O segredo é customizar a notificação: escolher o som, o padrão da vibração, o formato do pop-up e até a cor da luz LED (se o seu aparelho tiver na parte frontal).
Para ativar essa customização a um contato que você reconhecer só pelo som, siga os passos abaixo.
1. Abra a conversa com o contato que você quer customizar. Abra a página do contato, como na imagem abaixo. Em seguida, toque em "Notificações personalizadas" (Android) ou "Personalizar Toque" (iPhone);
LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK