PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Desempenho: veja quais são os aplicativos que mais esgotam o Android

Por Olhar Digital
(Foto: reprodução)
A empresa de segurança digital Avast, responsável pelo antivírus de mesmo nome, divulgou nesta semana mais uma edição do seu relatório trimestral de "Tendências e Desempenho" de aplicativos para Android. O texto revela quais são os apps que mais esgotam o sistema operacional.
Por "esgotar", entenda que o relatório traz diversas listas mostrando os aplicativos que mais gastam bateria, os que mais consomem espaço interno de armazenamento e os que mais contribuem para acabar com o limite de dados do usuário no 3G ou 4G.
O levantamento foi elaborado com base em 3 milhões de celulares analisados entre janeiro e março deste ano. Os dados foram coletados pelo app da Avast instalado nestes dispositivos. Os apps avaliados também precisavam ter, pelo menos, 50 mil usuários ativos.
Portanto, o ranking dos aplicativos que mais consomem bateria, armazenamento e plano de dados, juntos, ficou da seguinte maneira:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK