PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Eclipse lunar e solar em Aquário traz muitas mudanças; prepare-se!

© Reprodução / Instagram
Todos os problemas começam a aparecer, ao invés de permanecerem escondidos
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
No dia 7 de Agosto vai acontecer um Eclipse Lunar no signo de Aquário, que vai fazer com que você possa fazer mudanças necessárias e urgentes na sua vida, na mente, no corpo e na alma. No próximo dia 21 haverá também um Eclipse Solar Total no signo de Leão, que também vai influenciar todas as mudanças. Estes eventos estão intimamente ligados ao que aconteceu em fevereiro deste ano, por isso não se assuste em problemas daquela época começarem a se solucionar, segundo o site O Segredo.

Todos os problemas começam a aparecer, ao invés de permanecerem escondidos. As mudanças vão ocorrer quando tudo de ruim vier à tona, e isto está acontecendo globalmente. O Universo está agindo para solucionar todos os problemas que estavam guardados e escondidos, por isso não deixe nada preso. Confie e veja o desenrolar. Os dois eclipses de agosto agem sobre as mudanças, e não a conformidade.

Canalize as energias e tente pensar fora da caixa. Trace seu próprio caminho e procure as responstas dentro de si e não dos outros. Siga sua intuição e inspiração, ao invés de criar expectativas em relação aos outros e à sociedade.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK