PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Karaokê ( Fracasso ) Núbia Lafayette

..

VAMOS CANTAR??

FRACASSO

Núbia Lafayette

Relembro com saudade o nosso amor 
O nosso último beijo e último abraço 
Porque só me ficou da história triste desse amor 
A história dolorosa de um fracasso. 

Fracasso por te querer assim como eu quis 
Fracasso por não saber fazer-te feliz 
Fracasso por te amar como a nenhum outro amei 
Chorar o que já chorei, fracasso eu sei.

Fracasso por compreender que devo esquecer 
Fracasso porque já sei que não esquecerei 
Fracasso, fracasso, fracasso, fracasso afinal 
Por te querer tanto bem e me fazer tanto mal.

Porque só me ficou da história triste desse amor 
A história dolorosa de um fracasso.

Fracasso por te querer assim como eu quis 
Fracasso por não saber fazer-te feliz 
Fracasso por te amar como a nenhum outro amei 
Chorar o que já chorei, fracasso eu sei.

Fracasso por compreender que devo esquecer 
Fracasso porque já sei que não esquecerei 
Fracasso, fracasso, fracasso, fracasso afinal 
Por te querer tanto bem e me fazer tanto mal.

Composição: Núbia Lafayette


CLIQUE E CONFIRA ABAIXO:
FRACASSO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK