PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Mensagem: Não é Para Sempre

Não é Para Sempre

“Pense como será bom quando parar de doer”, disse meu pai. Frequentemente recebia este conselho dele enquanto estava crescendo, geralmente depois que alguma pequena batida ou arranhão vinha acompanhado de uma grande reação dramática.

Naquele tempo o conselho não ajudava. Eu era incapaz de me concentrar em qualquer outro assunto senão em minha dor, e altos lamentos acompanhados de baldes de lágrimas pareciam ser a única reação apropriada.

Através dos anos, porém, o conselho dele ajudou-me a superar algumas situações realmente infelizes. Quer a dor fosse de um coração partido ou o sofrimento de uma doença prolongada, lembrava-me de que: Isso não vai durar para sempre.

Como cristãos, temos a confiança de que Deus tem algo bom planejado para nós. O sofrimento não fazia parte de Seu ato original de criação, mas serve como um lembrete temporário do que acontece em um mundo onde a ordem de Deus foi transgredida. Também nos motiva a espalhar a palavra a respeito do plano de Deus de redimir o mundo do sofrimento causado pelo pecado.

Embora não possamos evitar a dor e o infortúnio (João 16:33), sabemos que isso é apenas temporário. Algum sofrimento será aliviado nesta vida, mas todo ele será removido quando Deus estabelecer, firme e finalmente, o Seu novo céu e nova terra (Apocalipse 21:1). O agora não dura para sempre.
FONTE:
Julie Ackerman Link
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK