PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prefeito de Martinópole declara apoio político a pré-candidatura de Romeu Aldigueri para deputado estadual em 2018

O prefeito de Martinópole, Junior Fontenele (PSD), anunciou nesta segunda-feira (7), seu apoio a pré-candidatura do ex-prefeito de Granja, Romeu Aldigueri (PDT), a deputado estadual, no pleito eleitoral de 2018.

A confirmação do apoio ocorreu na página oficial do prefeito Junior Fontenele, após participar de uma reunião no Escritório de Planejamento e Administração Municipal, juntamente com Romeu Aldigueri, com objetivo de buscar novos projetos para o município de Martinópole. 

Romeu esteve sempre conosco nos momentos de dificuldades e com ele seguiremos até a Assembleia Legislativa, representando nossa região! O atual Dep. Robério Monteiro é nosso amigo pessoal e tem nos ajudado em Martinópole em parceria e a pedido de Romeu Aldigueri. Seguiremos sempre juntos, em prol de uma região mais forte e próspera. Reiteramos, portanto, apoio ao futuro deputado Romeu Aldigueri,”  declarou o prefeito de Martinópole.

Fonte: 
Foto do perfil de Fábio Tajra
Fábio Tajra

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK