PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

5 Dicas detox para emagrece rápido e ter o corpo dos sonhos

Segue um artigo especial sobre sucos detox e seus benefícios para nossa saúde, e a ajuda que esse suco proporciona na dieta para emagrecer.
Por Prof. Rosi Feliciano

Emagrecer é muito difícil para a maioria das pessoas e para piorar nessa época do ano com os dias mais frios fica ainda mais difícil.

Para aqueles que querem perder peso e não conseguem e para aqueles que conseguem no início e depois estaciona a resposta pode estar no suco detox.

Todos os dias o organismo absorve uma variedade de substâncias, dependendo da dieta e o meio ambiente em que vive.

O contato com a poluição no ar ou a partir do consumo de alimentos não saudáveis cheios de produtos químicos e conservantes contribui para essa absorção.

Há muitas maneiras pelas quais o corpo pode ser exposto a toxinas e estes raramente são expulsos rapidamente do corpo.

Por esta razão, muitas pessoas escolhem fazer uma dieta detox para emagrecer e limpar seu corpo de substâncias que os fazem se sentir fraco, doente ou fora de forma.


Mas quais são os melhores métodos para se livrar destas toxinas?

Abaixo estão cinco diferentes abordagens a serem levadas em conta, elas podem levar a um emagrecimento graças ao mecanismo que expele a partir do sistema do corpo todas as substâncias que o levam a operar de forma ineficiente.

O tratamento com sucos detox para emagrecer

Os sucos detox são uma ótima maneira para lavar as toxinas do corpo e preenchê-lo com vitaminas e nutrientes que precisamos para se manter saudável.

Tentem incorporar legumes, vegetais de folhas verdes e um pouco de frutas como um adoçante natural em qualquer receita para o seu suco.

Não descascar os ingredientes, a menos que seja absolutamente necessário, uma vez que a casca de frutas e legumes contêm uma grande quantidade de fibras e outras substâncias essenciais.

A este respeito, devemos escolher frutas e legumes orgânicos ou biodinâmicos para ter certeza que na pele não existem resíduos de pesticidas ou outros produtos.

O tratamento com limão

Limões são altamente ácidos, e essa propriedade permite-lhes ajudar naturalmente no processo de desintoxicação.
Adicione um pouco de suco de limão na água e certifique-se de se manter bem hidratado durante todo o dia.

Através deste processo, você pode interromper as moléculas de gordura, obtendo assim um corpo mais saudável e promover a perda de peso.
Apenas certifique-se de não exagerar, porque a natureza ácida do limão pode levar à erosão dos dentes.

O tratamento com sal

Sal pode ajudar a curar o corpo, removendo as bactérias dos pulmões. Também tem sido mostrado para melhorar a condição de asma, alergias e irritações da pele. Mas a chave é a consistência.

Se você tem condições de usar o sal marinho ou sal rosa do Himalaia, então esta é a melhor opção. Três vezes por semana, no máximo, despeje sal Epsom ou sal rosa do Himalaia em um banho quente e mergulhe.

Você também pode escolher um sal com um perfume que você gosta e que é relaxante ou revigorante, dependendo da hora do dia quando você quer tomar um banho.

O tratamento com suor

Expelir as toxinas através do suor é uma ótima maneira de perder peso e desintoxicar. Se você tem acesso a uma sauna ou banho turco, use-o para expelir o suor com substâncias nocivas em um ambiente tranquilo.

Caso contrário, você pode simplesmente aumentar o ritmo de suas rotinas de exercício para suar. Só não se esqueça de beber muita água, se você enfrentar uma purificação deste tipo, é importante manter o corpo hidratado.

O tratamento pelo sistema linfático

Massagens no sistema linfático com uma drenagem linfática podem mover as toxinas do corpo, e permitir que o plasma flua mais livremente e sair do corpo de uma maneira saudável.

Todos estes métodos de desintoxicação têm se mostrado eficazes, mas é importante descobrir o que funciona para você.

Converse com seu médico antes de iniciar o programa de desintoxicação para se certificar de que você escolheu o método mais adequado para as necessidades do seu corpo.

Para conseguir o cardápio grátis e completo da dieta detox, entre no seu navegador e digite dieta.blog.bro cardápio feito pela nutricionista está na matéria: dieta detox cardápio completo perca 9kg em 21 dias.

Confira o vídeo com o passo a passo sobre a dieta de desintoxicação:
youtu.be/MplK8HqY6TM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK