PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Conheça a bebida que controla o diabetes, a pressão, cura gastrite, limpa completamente a pele e que ainda faz emagrecer

Post traz receita de bebida capaz de controlar o diabetes, a pressão, curar gastrite, limpar completamente a pele e ainda fazer emagrecer. 
POR GADOO
Foto: curaverde
A batata-inglesa possui inúmeros benefícios medicinais, pouco conhecidos pelas pessoas. A bebida feita com ela pode controlar diversas doenças.
O suco feito desse vegetal pode não ser muito saboroso, mas também não é insuportável. E pelas vantagens, deveríamos começar a consumi-lo hoje mesmo.
Veja, a seguir, o que este líquido tem de tão especial.
Confira:
1. Gastrite: devido à bata ser alcalina, seu suco ajuda a acalmar o trato gastrointestinal, curando a acidez excessiva (azia). Para este tratamento tome 1 colher (sopa) de suco de batata dissolvido em água 30 minutos antes do café da manhã, almoço ou jantar.
2. Úlcera estomacal: consuma 50 ml de suco de batata da manhã (em jejum) e repita o procedimento nas outras refeições. Isso irá melhorar sua úlcera de estômago.
3. Diabetes: o suco ajuda a diminuir a glicose no sangue.
4. Doenças pulmonares: se você for tem o vício de fumar deve consumir o suco regularmente, pois ele ajudará seus pulmões.
Veja outros benefícios do suco de batata:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK