PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de setembro de 2017

CURA GAY: religioso revela ‘remédio’ para cura Gay e diz: ‘doença pega a...

..

Durante a entrevista ao Diário do Sertão, o pastor parabenizou o juiz por ter autorizado a "cura gay", e revelou que a homossexualidade é uma doença

POR DIÁRIO DO SERTÃO

O pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como “Poroca”, prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre a polêmica decisão de um juiz federal que liberou psicólogos para oferecerem supostos tratamentos contra a homossexualidade – conhecidos popularmente como “cura gay”.


O juiz federal da 14ª Vara do Distrito Federal Waldemar Cláudio de Carvalho concedeu uma liminar que autoriza psicólogos do Brasil a oferecerem a seus pacientes formas de terapia de reversão sexual. Esse tipo de procedimento era vedado no país pelo Conselho Federal de Psicologia desde 1999.
Durante a entrevista, o pastor parabenizou o juiz por ter autorizado a “cura gay”, e revelou que a homossexualidade é uma doença que tem cura:
“No momento que o homem deixar seus pecados ele será curado, isso é uma doença e só é curada com oração e a espiritualidade, mas é preciso abandonar essas práticas que são contra Deus. Os psicólogos vão trabalhar, mas cuidado, essa doença pega até com o vento, pois, é um espírito, uma imoralidade, disse Poroca.
Assista acima a entrevista completa!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK