PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O que acontece se você envolver os pés em papel alumínio e esperar por algumas horas vai te deixar impressionado

Post traz informações sobre como o papel alumínio pode ajudar você. O que acontece se você envolver os pés nele e esperar por algumas horas vai te impressionar. 
POR GADOO
Foto: youtube
Muitas pessoas sofrem com vários tipos de dor, como nos joelhos, calcanhares, pescoço, ombros e costas. A seguir mostraremos uma dica para tratá-las, usando apenas papel alumínio.
O uso deste produto para aliviar a dor aparece nos livros de Wilhelm Reich, médico, psicanalista, cientista e colaborador de Sigmund Freud.
Existem algumas teorias, como a do cientista russo A.V. Skvortsov, que afirmam que o corpo humano é um núcleo de células que interagem diretamente com o campo magnético da Terra e, portanto, ao colocar o papel alumínio no local afetado, haveria um aumento dessa interação. Outra tese mais simples é a de que o alumínio gera calor e isso seria benéfico para o tratamento da dor. O tratamento consiste apenas em envolver a região da dor com uma folha de papel alumínio, e a área deve ser totalmente coberta, com a parte brilhante em contato com o local.
O ideal é realizar o procedimento à noite, antes de dormir, já que o alumínio deve ficar em contato com o local entre 10 e 12 horas. O tratamento deve ser realizado por 12 dias seguidos. Após isso, é necessário esperar duas semanas e repetir caso haja necessidade.
Este procedimento pode ser realizado para diversos tipos de dor, como, por exemplo, no pescoço, pernas, joelhos, braços, costas, ciática, gota, artrite reumatoide, juntas (ácido úrico) e esporão de calcanhar.
É importante lembrar que técnica não é indicada para tratar dor de cabeça.
Atenção: as informações contidas neste post não substituem uma consulta com um médico. Procure sempre um especialista!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK