PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Brunno Lima, foi o ganhador do Mister Ceará 2017, Concurso Estadual de Beleza realizado em Baturité. Saiba Mais...

O novo Mister Ceará, declarou que está feliz com o título e atribui a conquista a Jesus Cristo.
Por Everardo Júnior
Brunno Lima, Mister Ceará 2017
O Concurso Estadual de Beleza - Mister Ceará 2017 – aconteceu na noite desse sábado, 28 de outubro, na Feira Integrada de Oportunidades (FIO Maciço), em Baturité. 10 finalistas eleitos em seus concursos municipais, desfilaram em uma noite com a presença ilustre dos prefeitos das Cidades de Aratuba, Itapiúna, Baturité e Mulungu. 


Brunno Lima, natural de Baturité
O ganhador do Mister Ceará 2017 é natural da Cidade de Baturité, Brunno Lima, tem 21 anos, 1.80 m de altura e estudante de Educação Física, e mora na zona rural, no vale dos Candéias.

O novo Mister Ceará, declarou que está feliz com o título e atribui a conquista a Jesus Cristo: “Quero deixar bem claro que o grande Rei em tudo isso é Jesus Cristo, essa faixa não é minha, não sou nada sem aquele que me protege do mal e me guia para os caminhos certos, comemora.

Brunno Lima, novo Mister Ceará
O texto tem como idealizador : Everardo Júnior ( Assessor de comunicação da prefeitura de Baturité )

Fonte : Assessoria Da Prefeitura De Baturité

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK