PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Escolhidos os melhores prefeitos do Ceará

POR DIÁRIO DO NORDESTE
REGIONAL
RECONHECIMENTO
Escolhidos no último dia 13, em Fortaleza, os 32 melhores prefeitos do Estado do Ceará. A promoção, que tem à frente o publicitário Roberto Farias, da PPE - Publicidade, Promoções e Eventos, chega a à sua 15ª edição assegurando sua credibilidade. A eleição, realizada na manhã de terça-feira, no Parque Recreio, foi acompanhada pela imprensa local. Já o processo de apuração foi coordenado pelo vice-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Luiz Sérgio Gadelha Vieira.

A seleção foi feita através de voto, envolvendo vários profissionais na área de comunicação - radialistas e jornalistas - e pessoas ligadas a municipalidade. Foram avaliados os critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, indicadores econômicos, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

A festa de entrega dos diplomas acontece no dia 2 de setembro no Marina Park Hotel. A solenidade será realizada a partir das 20 horas. Os prefeitos receberão além do diploma personalizado, exemplares de agenda de bolso.

A relação dos agraciados está pela ordem alfabética dos municípios: Aquiraz, Aracati, Aratuba, Barreira, Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Caucaia, Crateús, Eusébio, Guaiúba, Horizonte, Icapuí, Itarema, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Pacoti, Palmácia, Pentecoste, Poranga, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Santa Quitéria, São Luis do Curu, Sobral, Tauá, Tejuçuoca, Uruburetama e Viçosa do Ceará. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK