PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Estudo aponta três coisas que os homens odeiam no sexo oral

É muito importante ter atenção na hora do ato.
Dicas para um bom sexo oral (Crédito: iStock)
sexo oral é uma das melhores partes do sexo para as mulheres e para os homens. Mas engana-se quem pensa que só existem maravilhas nessa parte. É muito importante ter atenção para na hora de fazer o sexo no companheiro não ocorram imprevistos e deixe insatisfeito(a).

Especialistas separaram três dicas que você não deve fazer de jeito algum na hora do sexo oral. Confira: 

1. Parar o sexo oral quando o homem estiver prestes a ejacular: O que os homens sugerem é pelo menos continuar com a masturbação para não cortar o clima”.

2. Não faça se não quiser: Se não estiver afim de fazer sexo oral, fale e guarde a energia para outros momentos do sexo. É melhor para todo mundo.

3. Dentes machucam muito: Encostar os dentes no pênis já é ruim, na cabeça do pênis é ainda pior. É quase como ganhar chocolate de alguém e, enquanto você estiver comendo, receber um soco no estômago sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK