PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Outubro Rosa: O autoexame salva vidas

POR MENSAGENS COM AMOR
Se toque, mulher!
Muito mais do que informar, o Outubro Rosa é uma campanha que ajuda na prevenção e na conscientização do câncer de mama. Não feche os olhos para uma questão tão importante quanto essa, mulher. Busque informações, faça o autoexame e não se esqueça: se cuidar é um ato de amor.

CONSCIENTIZE-SE

Seja responsável com a sua saúde

Com tanto trabalho, estudo e preocupação com os outros e com a rotina, muitas mulheres não encontram tempo para cuidar de si mesmas. Faça diferente e busque uma forma de se dedicar somente a você. Afinal, você também importa!

AMOR-PRÓPRIO

Não tenha medo!
O preconceito e o medo podem ser grandes barreiras na busca pela informação e pela mudança de atitude, mas você não pode deixar que a ignorância e a insegurança te impeçam de se conhecer. Vá além do que te falaram e além dos seus pontos fracos. Priorize-se!

DERRUBANDO BARREIRAS

Alguns cuidados são essenciais

Como dizem, uma sociedade bem informada é uma sociedade saudável. Se você conhece a responsabilidade que precisa ter consigo mesma, não ignore isso. Lute pela sua saúde! Na maioria das vezes, a sua vida está nas suas mãos.

ESCOLHAS

A importância do toque

Independentemente de como, o toque ajuda a conhecer o próprio corpo. É um ato que envolve não só carinho e intimidade, mas também consciência sobre si mesma. Não há razões para sentir medo. Neste Outubro Rosa, faça o autoexame e previna-se!

POR AMOR

Apoie essa causa
Não pense que pequenas atitudes não transformam. Mesmo em uma causa tão grande quanto o Outubro Rosa, algumas ações tornam-se especiais e colaboram muito para esse movimento. Tenha atitude, demonstre seu interesse e faça de tudo para dar apoio a essa campanha incrível!

DEMONSTRAÇÕES

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK