PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Quero um motivo pra sorrir...

Um motivo pra esquecer que eu não consigo esquecer... 
POR CRÔNICAS DE RUFINO SILVA
Quero um motivo pra sorrir. Um motivo pra esquecer que eu não consigo esquecer... Quero uma razão maior desse dia 14, que foi ontem e que marcou passagem negra de minha vida... Falecimento e o fim de minha mãe, dona Rocilda. 14.06.2014. Não me venham dizer que a morte é o início da felicidade e outras coisas mirabolantes. Será que você não chorou e não se lamentou com a perda irreparável de sua mãezinha querida? Na teoria tudo é fácil e simplório... Eu chorei e ainda choro e vou continuar chorar. Quem disser que isso faz mal pra quem se foi, seja assim, mas eu não se
mudarei jamais. Ninguém vai parar minhas lágrimas, ninguém vai mudar meus sentimentos e minha dor. Que seja insensível e cruel, eu não... Hoje que faz dois anos e quatro meses, vou continuar meu pranto, por favor não me peçam pra eu ser diferente. 14.06.2014, data que ela partiu e que até, não deixei de chorar e nem de sentir sua ausência, que me faz tanto sofrer e ninguém vai mudar minha vida e principalmente meu modo de ser.. Hoje. 15.10.2017.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK