PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de outubro de 2017

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 08 a 14 de outubro

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 01 a 07 de outubro


NOTÍCIAS QUE  SE DESTACARAM NESTA SEMANA DE OUTRAS DATAS:





EM 6º LUGAR:

6 problemas no pênis que aparecem com a idade

BLOG DO PARCEIRO: 6 problemas no pênis que aparecem com a idade:
Seria ótimo saber que pelo menos algumas partes do nosso corpo serão poupadas do envelhecimento, mas um dia você percebe: “ele” também fica mais velho. “Você não acorda um belo dia e nota a diferença. É um processo gradual, mas, a partir dos 40 anos, as mudanças são mais perceptíveis”, diz Madeleine Castellanos, autora de "Penis Problems: A Man’s Guide" ("Problemas do pênis: um guia para os homens", em tradução livre). O que significam as mudanças do pênis?

COR
A aterosclerose, um problema comum do envelhecimento, restringe o fluxo do sangue, afetando coração, cérebro e pênis. Com menos sangue na área, o pênis ganha uma cor mais clara, diz Castellanos, que também é terapeuta sexual e atende em um consultório em Nova York. Se você faz check-ups regulares e está tudo em ordem, isso não deve ser motivo de preocupação. A pele mostra os sinais da idade, e isso também vale para a pele do pênis. Ela pode começar a apresentar pintas.
TAMANHO
Assunto delicado. A verdade é que o pênis encolhe um pouco com o passar do tempo por causa da redução dos fluxos de sangue e testosterona. “Quando um cara chega aos 60, 70 anos, pode perder entre 1 centímetro a 1,5 centímetro em comprimento”, explica Castellanos. Ela acrescenta que, se o homem tiver uma barriga proeminente, o pênis vai parecer menor, mesmo que não haja mudança no tamanho do membro. “O pênis começa dentro do corpo. Se você tem gordura na barriga, ela desce e se estende até a base do pênis. A barriga cobre a base do pênis, fazendo com que ele pareça mais curto.”
Mas eis o maior segredo: a maioria das mulheres não se importa com tamanho. Na verdade, se o pênis for grande demais, pode machucar. “O que importa é o que se faz com ele e o resto do corpo”, diz Lou Paget, educadora sexual certificada e autora de “The Great Lover Playbook” ("O livro de dos grandes amantes").
EM 5º LUGAR:

Filme Rita de Redenção-Ce foi selecionado para participar do Festival da Cultura Brasileira em Sófia, na Bulgária.

..
Quarta Cultural exibe o filme “Rita de Redenção” 


1977338_1470904286457544_1106115638_n

A história de fé e devoção à Santa Rita de Cássia, copadroeira do município de Redenção, situado no Maciço de Baturité, no Ceará, é o fio condutor do enredo do longa-metragem cearense, ”Rita de Redenção”, do cineasta Cássio Araújo. A produção será exibida no próximo dia 2, às 18h30, no Auditório didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, dentro da programação da Quarta Cultural Maciço de Arte.
O filme “Rita de Redenção” foca na devoção dos fiéis e no novenário dedicado à santa, que acontece anualmente no referido município cearense no mês de setembro. Além da celebração religiosa, o roteiro inclui aspectos da vida de Santa Rita, considerada a santa das causas impossíveis. Santa Rita nasceu em Roccaporena, na Itália, a seis quilômetros da cidade de Cássia, em 1381. Nesta cidade casou e ficou viúva. Depois entrou para o convento. Dos 40 aos 76 anos, viveu reclusa. Foi humilhada no convento e obrigada a aguar todos os dias uma parreira morta, que depois de muitos anos voltou a florescer. A obediência é considerada sua grande virtude.
1381948_1423259414555365_1942160710_n
O diretor Cássio Araújo juntamente com a diretora de fotografia Jane Malaquias esteve nas cidades de Roccaponera e em Cássia, onde filmaram em locais nos quais a santa viveu. Além de cenas e depoimentos fortes e emocionantes, o documentário é marcado pela emoção, principalmente pela trilha sonora composta pelo músico cearense João Mamulengo e as interpretações da música-tema por Fagner e Amelinha.
“Essa história real é mostrada através da grande religiosidade de todo o povo, intensificada por todos esses anos de devoção”, declara Cássio Araújo. O filme mescla depoimentos de pessoas que alcançaram graças por conta da devoção à Santa Rita.
Há também uma personagem ficcional chamada Rita, vivida pela atriz cearense Leuda Bandeira, que com uma história um tanto sofrida como a da Santa, mostra o dia-a-dia de uma devota da cidade durante o período das festas. Além de atrizes que interpretam depoimentos de devotas que se recusaram a aparecerem para não causarem constrangimentos aos seus familiares. O elenco também contou com a atriz Antonieta Noronha, sendo este seu último trabalho.
1385683_1423259354555371_1191555836_n
Sobre Cássio Araújo
Cineasta e ator. Graduado em Audiovisual e Novas Mídias pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR. Participou do Grupo Balaio sob a direção de Marcelo Costa e em outros espetáculos com direção de João Falcão, Carri Costa, entre outros. Dirigiu e roteirizou o curta-metragem “Doce Amargo Infinito” (2006) exibido em 15 festivais de cinema brasileiros, ganhando 9 prêmios. Diretor de Cultura no município de Redenção/CE, de 2005 a 2012. Roteirizou, produziu e dirigiu o longa-metragem “Rita de Redenção” (2015).
EM 4º LUGAR:

João Paulo Oliver estará se apresentando no programa Tudo Por Elas da TV Diário. Saiba Mais..

Já me abandonaram quando eu mais precisei, mas quando precisaram de mim eu estava lá.
João Paulo Oliver em seu Facebook respondeu:
Mas o importante é que quando precisarem eu estarei aqui pra ajudar.



Dia 12 de outubro no Programa Tudo Por Elas da TV Diário tem JP Oliver Acústico, às 9:30 da manhã 💥💥💥👏🏻👏🏻 #CompartilhaAí #DivulgaAí#VemQVem #HumildadeSempre #PéNoChão — com João Paulo Oliver.


Saiba Mais Sobre João Paulo Oliver: Blog do Parceiro

EM 3º LUGAR:

Mulher posa nua em viatura da PM paraibana e fotos viralizam nas redes sociais

Nas fotos, a viatura aparece estacionada na areia da praia, que supostamente seria Tambaba, na cidade de Conde, no Litoral Sul paraibano
POR PORTAL CORREIO
Imagens de uma mulher nua, que estão circulando nas redes sociais, em uma viatura da Polícia Militar da Paraíba em uma praia, motivaram a abertura de uma investigação para apurar o caso e identificar os responsáveis. Segundo relatos de internautas, as imagens teriam sido feitas em Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba, mas a polícia não confirma o local.

Nas fotos, a viatura aparece estacionada na areia da praia, que supostamente seria Tambaba, na cidade de Conde. Pelas imagens, não é possível identificar qual seria a numeração do veículo e nem a data do registro fotográfico. Em uma das fotos aparece parte da placa da viatura, que tem o número oito no fim.

Nas fotos ainda é possível perceber marcas na areia com o percurso feito pela viatura até chegar ao local e uma mensagem no rosto da mulher com o texto "dona do pedaço".

Em contato com o Portal Correio, a Polícia Militar disse ter tomado conhecimento do caso, nesta quarta-feira (11), através das redes sociais e que vai apurar para identificar os policiais responsáveis pela viatura.

Segundo a polícia, até o momento não é possível atestar a autenticidade das imagens, que podem ter sido manipuladas. Outro ponto que será alvo da apuração é o porquê de o veículo estar na areia e onde estariam os policiais responsáveis pela viatura.

A Corregedoria da PM vai apurar o caso, que poderá motivar a abertura de uma sindicância na corporação.


VEJA MAIS...

VICE-CAMPEÃO:

Agradecimento de Jorge Romano aos seus fãs e aos leitores do Blog do Parceiro...

Meu coração já fez parte
De quem já fez parte dele 
Mas paixão não causa enfarte 
Por que fiz blindagem nele

OBRIGADO AO (BLOG DO PARCEIRO ) Joseni Josa Parceiro PELA OPORTUNIDADE DADA A ESTE MATUTO DO MEIO DOS MARMELEIROS DO MAZAGÃO. .AOS LEITORES E MINHAS FÃS QUE VOTARAM E MINHA MATÉRIA COM A MÚSICA...^^CORAÇÃO BLINDADO^^ FOI A CAMPEÃ DESTAQUE DA SEMANA. MÚSICA DE Jorge Romano E POETA Luiz Gonzaga Neto 

CONFIRA AÍ NO LINK: 

http://josenidelima.blogspot.com.br/2017/10/veja-as-noticias-que-foram-destaque-na_8.html

Leia Também: Coração Blindado

DESTAQUE CAMPEÃO:

Isabela Alvino nua na Sexy de setembro

Isabela Alvino é a nova capa da Revista Sexy de setembro 2017
Isabela Alvino
A modelo Isabela Alvino fez seu ensaio sensual para a Revista Sexy de Setembro, inspirada na eterna e gostosa “Feiticeira“, Joana Prado. Ela que tem muita semelhança com a musa dos anos 2000, fez um ensaio pra lá de provocante!
Comparada como “A nova Feiticeira”, Isabela Alvino diz: “Me chamam de sósia, mas nunca quis ser. Nunca fiz uma cirurgia plástica sequer pra ficar igual. Gosto muito da comparação porque ela é linda e super sexy. Já que é assim, agora sou a nova Feiticeira”
Em uma sessão de fotos de tirar o fôlego, a modelo mostra que está com tudo! Uma bunda perfeita e empinada de causar inveja e seios lindos, vai deixar muito marmanjo babando!
Creia! Essa mulher é digna de poderes mágicos. As fotos para a revista sexy aconteceu no litoral norte de São Paulo, e Isabela Alvino deu detalhes sobre o ensaio e sua preparação para estar com o corpo em dia e fazer os homens irem a loucura pelas suas curvas perfeitas e pelo bronzeado de causar inveja.
Comparada com Joana Prado, Feiticeira, dona da revista Playboy mais vendida de todos os tempos dos anos 2000, Isabela Alvino fez um ensaio nua pra lá de sensual e muito provocante!
Isabela Alvino conta que estudou muito para entrar na “personagem” da feiticeira e fazer um ensaio inesquecível! “Assim como Joana Prado, quero entrar na lista das revistas adultas mais vendidas de todos os tempos”.
“Sou bem abusada, então o ensaio ficou bastante picante! Nada dessa coisa sem sal, ficou polêmico. Me entreguei por completa às câmeras e entrei no clima pra valer!”
“Gosto do meu corpo assim, não fiz nenhuma preparação física pra ficar mais bombada ou definida. Estou adorando me ver pelada!”
LEIA TAMBÉM:

1. Chegou o grande dia do lançamento da revista de Isabela Alvino, a nova feiticeira. Veja mais...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK