PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de novembro de 2017

Fábio Brito & Suiane cantando Chegaste de Roberto Carlos

..

Fábio Brito/Facebook
Fábio Brito no Sua Música: Clique abaixo e confira o trabalho deste aracoiabense: 

Em agosto de 2017, estava tudo preparado para a grande apresentação no show de calouros que iria acontecer na cidade Aracoiaba. VEJA MAIS VÍDEOS DE FÁBIO BRITO:

CHEGASTE Jennifer Lopez, Roberto Carlos Tanto tempo já vai caminhando E ainda me pego recordando Lágrimas rolaram dos meus olhos, enxuguei mais de uma vez Tenho algumas marcas que ficaram em meu sorriso nesses anos E também lembranças tão bonitas que o tempo não desfez Quem diria que você viria sem dizer que vinha Porque nunca é tarde Para apaixonar-se Chegaste Senti na minha boca um te quero Como um doce com caramelo Necessitava um amor sincero Chegaste E ouvi da tua boca um te quero Pra se apaixonar sempre é tempo Necessitava um amor sincero E agora que eu conheço os caminhos Que me levam pros seus braços Agora que o silencio é uma carícia que a felicidade traz Você e o seu sorriso iluminam minha vida e meus espaços E chega me dizendo num sorriso não me deixe nunca mais Quem diria…

QUE CONHECER OS TRABALHOS DE FÁBIO BRITO?

1. Seu Bigode - Música: Tião e Edson Teixeira e Letra: Fábio Brito

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK