PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Secretário de Educação de Aracoiaba, Prof. "Emilio Freitas", receberá o Troféu "Palma de Ouro 2017". Saiba Mais...

Nas Lentes de Jorge Luiz 
Prof. "Emilio Freitas"
Registrar com muita honra e alegria - mais um prêmio que o amigo e Secretário de Educação de Aracoiaba, Prof. "Emilio Freitas" conquista. Prêmio Troféu "Palma de Ouro 2017" - conferido ao nobre Secretário como referência na administração da Educação Municipal do seu Município. Importante salientar que há oito anos o Troféu Palma de Ouro é conferido aos Secretários e Secretárias Municipais de Educação que estão realizando uma gestão participativa e que através das ações tais como programas motivacionais e qualificações das equipes de profissionais e educadores da rede municipal, estão conseguindo elevar a qualidade do ensino público municipal em seus municípios.

Jorge Luiz ao lado do Prof. Emílio Freitas
A cerimônia de premiação acontecerá entre os dias 10 a 13 de Dezembro de 2017, no Centro de Eventos do Hotel Golden Tulip em Salvador, Bahia - durante o 5º Seminário Brasileiro de Gestores Municipais de Educação.
Parabéns Secretário!
Parabéns Aracoiaba!!!

Registro: Prof. Jorge Luiz - 08/11/17


Saiba Mais Sobre o Professor Emílio Freitas: AQUI

LEIA TAMBÉM: 

1. Secretário da Educação de Aracoiaba Emílio Freitas está entre os melhores do Brasil

3. ARACOIABA MAIS UMA VEZ PREMIADA NA ÁREA DA EDUCAÇÃO. "CONCURSO MUNICÍPIO AGRINHO 2015" - ENTRE OS DEZ MELHORES DO ESTADO DO CEARÁ.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK