PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

WhatsApp vai mudar o recurso de gravar áudio

(Foto: Olhar Digital)
Quem gosta de enviar mensagens de áudio em conversas pelo WhatsApp em breve terá de aprender um novo esquema para fazer isso. O aplicativo está testando uma nova interface que trará "gravações trancadas".
A novidade foi descoberta pelo site WABetaInfo, conhecido por adiantar a chegada de novos recursos ao WhatsApp antes mesmo que eles cheguem ao beta público do app. É o caso deste novo recurso, que permitirá gravar áudio sem precisar manter o dedo pressionando o ícone de microfone.
O novo sistema é simples: você segura o botão de gravação por menos de um segundo e surgirá na tela um ícone de um cadeado. Basta, então, deslizar para cima naquele ícone e a gravação será "trancada". Você poderá soltar o botão e continuar gravando seu áudio com as mãos livres. Para parar a gravação e enviar o áudio, nada muda: é só deslizar para a esquerda.
Reprodução
Há algumas limitações, porém. O usuário pode navegar pelo chat enquanto grava, mas não pode trocar de aplicativo, de conversa e nem pode digitar uma mensagem de texto. Além disso, por enquanto a novidade só apareceu no beta privado do WhatsApp para iOS, e ainda não se sabe quando ela estará disponível para todos os usuários.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK