PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Boa tarde... A tarde está chorando por você.

LEIA TAMBÉM: Que passe logo essa nuvem passageira
Boa tarde... A tarde está chorando por você. Bons momentos devem ser referendados e muito mais lembrados, para que possamos minorar essa dor que chega de repente e não quer mais sair. Bem pertinho de simbolicamente o Menino Jesus, chegaram abramos nossos corações de verdade. Não adianta sermos hipócritas e depois desumanos. Esse Menino Jesus sabe de tudo e ver muito mais que possa imaginar.
Não adianta esse costumeiro jogo de cena... Ele ver tudo e sabe tudo. É como se diz, ir a missa todos os dias e depois fazer tudo errado. Dona Rocilda, minha eterna mestra e mãe, que daqui já se foi, sempre me ensinava e aos outros manos meus, meu filho, na vida junto ao nosso Deus é para as causas divinas, somente duas coisas Vos agradaras, a Fé e as Obras e eu completo, o resto, é papo furado. Feliz Natal a todos. Tenha fé e faça alguma coisa pelo próximo. Só isso. Deus vai te abençoar...24.12.2017. Amém.

LEIA MAIS:
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK