PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Como fazer a retrospectiva 2017 das suas fotos mais curtidas no Instagram

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução)
O 2017 bestnine é um serviço que faz uma retrospectiva com as suas fotos mais populares do ano no Instagram. Disponível gratuitamente, o site calcula quais publicações foram as mais curtidas na sua conta e faz um mosaico com elas automaticamente. Além disso, como funciona através de navegadores, é possível utilizá-lo em qualquer smartphone Android, iPhone ou Windows e também em computadores.
Um dos pontos positivos do aplicativo é que não é preciso conceder acesso à sua conta no Instagram, tática muitas vezes usadas por pessoas mal-intencionadas. Confira neste tutorial do Olhar Digital como fazer a retrospectiva das suas fotos mais curtidas em 2017 no Instagram:
1. Acesse o site do 2017 bestnine. Dê preferência ao navegador do seu celular;

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK