PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Famosa pela ostentação na web, mulher de Nem diz que não é exemplo

Danúbia Rangel garante não ter participado da articulação da invasão da Rocinha em setembro
Conhecida como "Xerife da Rocinha" nos tempos em que o marido, Nem, comandava o tráfico na favela, Danúbia Rangel ganhou repercussão também por ostentar em fotos nas redes sociais.

Em entrevista ao programa "SBT Repórter", do SBT, ela foi perguntada sobre um possível deslumbramento com o poder concedido pelo tráfico e disse não ser exemplo a ser seguido sobre o que viveu na Rocinha.

Danúbia também garantiu não ter participado da articulação da invasão da favela em setembro. “Ele (Nem) não comentava decisão nenhuma comigo. Eu nunca fui vista com arma na Rocinha, eu nunca fui vista ordenando nada. Nunca segurei uma arma”, disse.

FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK