PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 31 de dezembro de 2017

NOVOS SECRETÁRIOS - Prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio iniciará 2018 com mudanças administrativa

prefeito Antônio Cláudio Pinheiro 
Concluindo o primeiro ano de mandato, o prefeito Antônio Cláudio Pinheiro (PSDB), anunciou que realizará mudanças no secretariado já a partir do início de 2018.


Na próxima quarta-feira (03), o psdebista deve apresentar um balanço da gestão e iniciar a avaliação dos resultados obtidos por cada pasta. Antônio Cláudio fez a primeira troca dos secretários nomeados no início de seu governo.

Karoline Pinheiro - Nova Secretária
 de Gabinete de Aracoiaba
Na manhã deste domingo (31), o prefeito exonerou todos os cargos do 1º, 2º e 3º escalão, na oportunidade o prefeito anunciou o nome da primeira secretária a ser nomeada, Karoline Pinheiro comandará a Secretaria de Gabinete, substituindo o João Paulo Ricardo. 

Segundo informações nas próximas horas, será anunciado o nome dos demais secretários que faram parte da administração em 2018.

Cogita-se na cidade a ida do ex-prefeito, Ary Ribeiro, ou do antigo secretário de Gabinete, João Paulo para a Secretaria de Saúde.

Nossa equipe tentou entrar em contato com o prefeito que, até o fim desta matéria, não retornou nossas ligações e mensagens.


FONTE: Aracoiaba News

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK