PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

PRF lança sistema online para facilitar a recuperação de veículos roubados

Após o cadastro, uma mensagem será encaminhada aos telefones dos policiais que estejam em serviço num raio de 100 km
O objetivo é ajudar a recuperar carros furtados,
roubados e clonados (Arte: Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou o “Sinal”, em substituição ao antigo sistema “Sinarf/Alerta”.
Com o novo sistema, o cidadão que tiver seu veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em sequestro ou clonado, poderá fazer um cadastro no Portal da PRF.
Após realizado esse cadastro, uma mensagem do tipo “pop-up” será encaminhada para os telefones funcionais de todos os policiais que estejam em serviço operacional num raio de 100 km do local da ocorrência, ou por onde o veículo possa vir a passar.
Assim os veículos poderão ser localizados e recuperados mais facilmente. A PRF ressalta que o registro no Sinal não substitui a necessidade de lavratura de Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.
Os agentes da PRF poderão acessar os dados lançados no Sinal para conferir as informações e caso necessário rejeitar a denúncia caso seja verificado que se trata de falso relato.
Para inclusão de registro, o cidadão deverá acessar o ícone “Sinal” pelo portal da PRF ou diretamente em link no site. Ao concluir o preenchimento do formulário, o registro automaticamente será reportado aos policiais nas consultas dos sistemas da PRF. Além disso, mensagem do tipo “pop-up” será encaminhada para os telefones funcionais de todos os policiais que estejam em serviço operacional próximos ao local da ocorrência.
FONTE: Tribuna do Ceará

Um comentário:

Júlia Evelyn disse...

Muito eficiente! Gostei da novidade.
Conheci seu blog hoje e amei. Parabens pelas postagens. Ja estou seguindo.
Um abraço!

https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK