PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Tipos de Própolis e Seus Benefícios

Poucos medicamentos naturais são tão conhecidos quanto o própolis, mas será que ele é realmente eficiente? A lista de benefícios dos diferentes tipos de própolis vai te impressionar. 
Existem diversos tipos de própolis que
podem melhorar sua saúde.
A gente já comentou sobre as propriedades medicinais do própolis aqui no blog. Ele é feito a partir de diversas substâncias coletadas pelas abelhas em plantas. O objetivo é proteger a colmeia da ação de invasores e, por isso, o própolis é considerado como um antibiótico natural.
Devido a essa proteção extra, o própolis vem sendo usado desde muito tempo para combater várias doenças. Ele tem em sua composição flavonoides com ação antioxidante, o que ajuda na prevenção de doenças.
Apesar de todos terem a mesma origem, não existe apenas uma qualidade de própolis. Eles podem vir de diversas formas. Conheça, agora, os diferentes tipos de própolis:

Própolis Preto

O extrato de própolis preto é o mais comumente vendido no mercado. Em sua composição, ele contém enzimas diversas, flavonoides, compostos fenólicos, ácido cafeico, terpenos e óleos essenciais. Por isso, ele pode ser usado para tratar diversas doenças.
Para obtenção do própolis preto, as abelhas coletam múltiplas plantas. Assim, ele não tem nenhum vegetal específico em maior concentração da fórmula. Dependendo da região onde foi coletado, a coloração varia de tons de cinza até o preto mais escuro.
CONTINUAR LENDO...
FONTE: Receita Natural
No Blog do Parceiro Saiba Mais Sobre Própolis 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK