PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Você acredita no poder da fé?

O PODER DA FÉ
Quando você acredita, a vida se transforma

Independentemente do Deus que você adora, das crenças que te movem ou das preces que te acalmam, ter fé é manter a esperança de que sempre haverá algo bom aonde quer que você vá. Não deixe de acreditar!

Mantendo a confiança

UM POUCO MAIS DE FÉ

Alimentar a fé é uma tarefa feita aos poucos, mas que apresenta resultado gradualmente. Cultive esse sentimento pela vida em seu coração e veja como sua visão de mundo pode melhorar muito mais! Afinal, é preciso ter esperança naquilo que você acredita.

Sempre haverá sol depois da tempestade

Muitas vezes as coisas vão dar errado, você vai sofrer, vai cair, mas você jamais deve abandonar a esperança de que dias melhores virão. Pode ser que a tempestade encubra o azul do céu e tampe a luz que vem do sol, mas não se esqueça: o sol sempre nasce pela manhã.

Resiliência

UMA VIDA INTEIRA COMPLICADA

Pode dar errado uma, duas ou até três vezes. Independentemente da quantidade de complicações, sua fé e esperança em dias melhores devem permanecer sempre. Não se esqueça que faz parte da vida viver momentos difíceis, mas que toda fase é passageira e vai deixar algum tipo de transformação em você.

A fé tem o poder de união

Seja por meio do cristianismo, do budismo ou do judaísmo, uma das formas de se conectar com a esperança é por meio das religiões. São elas que levam a fé adiante, independentemente do que cada uma prega ou tem como norte. Afinal, por mais que existam diferenças, o mesmo sentimento une todas as vertentes.

Ambientes sagrados

DESAFIOS PESSOAIS PARA SUAS FÉRIAS


Conhecer-se é um desafio muito grande, por isso é algo que precisa de muita dedicação e tempo. Aproveite o tempo livre das férias e faça coisas simples para desafiar a si mesmo e se conhecer melhor! Com certeza, no final das férias, você se sentirá completamente renovado!

A fé é a voz que te abraça

Nos momentos de dificuldades, não pense duas vezes. Somente a fé é capaz de confortar seu coração e te dar a força necessária para seguir em frente. Conecte-se com esse sentimento e tranquilize seus passos.

Abraço

FÉ: A VOZ QUE TE ABRAÇA

Nos momentos de dificuldades, a fé é o único sentimento que nos conforta com a esperança da melhora. Busque o aprimoramento da sua fé por meio de mensagens e textos que separamos especialmente para você!

A oração é o canal direto com Deus

A oração é uma das maneiras mais antigas e lindas de se conectar com a fé. Nesse momento em que você emana palavras e sentimentos para algo ou alguém, uma troca de energias nasce e transforma o seu coração. Renove-se!

Conversas

TODA ORAÇÃO TEM RESPOSTA

Deus vê todo o seu caminhar, todo o seu esforço. Sempre que você conversa com Ele por meio da oração, Ele te dá a resposta que você precisa nos pequenos sinais do seu dia a dia. Fique atento ao que você agradece e principalmente ao que você pede. O resultado de suas intenções sempre chegará!


FONTE: Mensagens Com Amor

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK