PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Quando chega o fim da tarde, eu me deprimo...

Rufino Silva/Facebook
TENHO MEDO DE OLHAR PRA TRAZ

PRATICAMENTE QUANDO CHEGA MEU FIM DE TARDE, EU ME DEPRIMO. COMO SE FOSSE O FIM DE TODOS OS MEUS SONHOS E O FIM TAMBÉM DE MINHAS ILUSÕES. AQUELA SOMBRA, QUASE COBRINDO MEU ROSTO, SE ESPALHA NO MEU OLHAR E DE REPENTE, TENHO MEDO DE OLHAR PRA TRAZ E DE REPENTE BUSCO ESCONDER MEU ROSTO TRISTE E MARCADO PELAS LAGRIMAS QUE CAEM E ELAS RETRATAM MARCAS DE CAMINHOS QUE PERCORRI E EM NENHUM LUGAR PUDE DEIXAR UMA HISTORIA DIFERENTE DE AMAR. 05.01.2017. AS 17,30 H.

Rufino Silva Rufino Silva :
NÃO DEVEMOS PERMITIR QUE MURCHEM NOSSAS FLORES...
POIS SE ISSO ACONTECER, 
ELAS NAO BROTAM MAIS... ( RUFINO SILVA )...05.01.2017.



LEIA MAIS
Crônicas de Rufino Silva

Índice que mede medo do desemprego chegou a 64,8 pontos em dezembro



Pesquisa foi divulgada nesta sexta-feira pela Confederação Nacional da Indústria

Os brasileiros continuam preocupados com a possibilidade de perder o emprego. O Índice de Medo do Desemprego voltou a subir e alcançou 64,8 pontos em dezembro, valor 3,6 pontos maior que o de setembro. Com isso, o indicador fechou o ano muito acima da média histórica de 48,4, segundo pesquisa divulgada nesta sexta-feira (6) pela CNI (Confederação Nacional da Indústria). As informações são da Agência Brasil.

Na comparação com dezembro de 2015, o índice também aumentou 3,6 pontos. O indicador varia de zero a cem pontos e, quanto mais alto, maior é o medo do desemprego.
Conforme a pesquisa, o medo do desemprego é maior na região Nordeste, onde o indicador subiu para 70 pontos em dezembro, valor 11,3 pontos acima do verificado no mesmo mês de 2015. No Sul, o medo do desemprego diminuiu de 63,2 pontos em dezembro de 2015 para 57,8 pontos em dezembro de 2016, e é o menor entre as regiões do país.
SATISFAÇÃO COM A VIDA
O Índice de Satisfação com a Vida ficou fechou 2016 em 66,8 pontos, 0,9 pontos acima do verificado em dezembro de 2015, mas continua abaixo da média histórica de 70 pontos. O índice varia de zero a cem pontos. Quanto maior o índice maior é a satisfação com a vida.
A satisfação com a vida é maior no Sul, onde o indicador subiu para 69,1 pontos no mês passado, 4,5 pontos a mais que o de dezembro de 2015. No mesmo período, o índice caiu 1,4 pontos na região Nordeste e fechou o ano em 66,9 pontos. A região Nordeste foi a única a apresentar retração da satisfação com a vida no período.
O levantamento foi feito com 2.002 pessoas em 141 municípios entre 1º e 4 de dezembro de 2016. Com informações da Folhapress.

15 dicas para ser fitness em 2017

© iStock

Ter uma boa rotina de sono e cultivar pensamentos positivos são algumas das recomendações para obter sucesso

Entre as promessas para o Ano Novo, as metas relacionadas ao corpo, geralmente, se repetem: cuidar melhor da saúde, praticar mais atividades físicas e entrar em forma. Para começar a ficar em dia com o corpo, é fundamental ter força de vontade, ser persistente e cumprir o planejamento com disciplina. "Experimente as atividades disponíveis na academia e escolha aquela que lhe dá mais prazer. Junto ao exercício, procure uma nutricionista para trabalhar a reeducação alimentar, forte aliada na perda de peso. Sempre consulte bons profissionais para acompanhar a sua trajetória na busca por bem-estar e qualidade de vida. Treino e dieta são questões pessoais, não existe fórmula mágica. Por isso, nada de reproduzir algo visto na internet: cada caso é único", recomenda Eduardo Netto, diretor técnico da rede de academias Bodytech.

Dicas para começar o ano no ritmo certo

Ex-presidiário posta fotos com armas nas redes sociais e é preso

© Reprodução/Facebook

"O mundo gira e os vaciloes rodando tlgd tmj", escreveu Adaue Pereira Pessoa, na sua conta do Facebook

Após ostentar em fotos mostrando arma e facas em uma página nas redes sociais, um ex-presidiário foi preso, na última quarta-feira (4), em Acrelãndia, interior do Acre. Adaue Pereira Pessoa, de 19 anos ainda foi ousado e escreveu a frase na foto: "O mundo gira e os vaciloes rodando tlgd tmj".

O delegado responsável pelas investigações, Marcos Cabral, afirmou que, além de Pessoa, que foi preso pelo crime de porte ilegal de arma e ameaça, devido ao teor da publicação, o jovem Raimundo Dantas de Sousa, de18 anos, que estava com ele no momento do flagrante, foi detido pelo crime de receptação.
Segundo informações do G1, a dupla foi localizada em uma residência na Rua Euclides Pedro Mariano e, com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 38.

Fique alerta para novo golpe do WhatsApp; mais de 260 mil já caíram

© pixabay

A "novidade" mostra quem te adicionou no aplicativo

A promessa de mostrar quem te adicionou no WhatsApp não passa de mais um golpe no aplicativo. Além de lançar a ideia como novidade, os cibercriminosos ainda incentivam os usuários do Android a instalarem apps com os amigos.

É assim que eles ganham dinheiro. De acordo com a PSafe, mais de 260 mil pessoas já foram enganadas nos primeiros quatro dias do ano. Segundo informações do UOL, o golpe indica a possibilidade de ativar uma nova função do aplicativo para visualizar as pessoas que o adicionaram.

No entanto, antes de cair na pegadinha, o usuário tem que compartilhar o link com a fraude com dez amigos e cinco grupos diferentes. A partir disso, o usuário é direcionado a uma página que induz a instalação de outros aplicativos, que não necessariamente contêm vírus.
Fonte: Notícias ao Minuto

Programa gerador do IR 2017 estará disponível em 23 de fevereiro

Brasília - Receita Federal libera o programa da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2016, ano-base 2015 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - Os dados do rascunho podem ser acessados de qualquer computador ou celular por meio de aplicativo e ficam armazenados no sistema da Receita FederalMarcelo Camargo/Agência Brasil

O programa gerador da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) de 2017 estará disponível a partir do dia 23 de fevereiro, informou hoje (6) a Secretaria da Receita Federal. Mas o contribuinte pode preencher o rascunho da declaração deste ano, desde maio de 2016.

Os dados do rascunho podem ser acessados de qualquer computador ou celular por meio de aplicativo e ficam armazenados no sistema da Receita Federal. Quando começar o prazo de entrega da declaração de 2017, o contribuinte pode importar as informações para o formulário.

No dia 2 de março deste ano, a Receita começará a receber a DIRPF e vai disponibilizar as declarações pré-preenchidas. E o fim do prazo de apresentação das declarações é 28 de abril.
A Receita também vai disponibilizar os programas do Carnê Leão 2017 e de Apuração dos Ganhos de Capital no dia 20 deste mês.

Prazo para pagamento do eSocial termina hoje


O prazo para os empregadores domésticos pagarem o Documento de Arrecadação do eSocial (DAE) referente a novembro termina hoje (6). O Simples Doméstico reúne em uma única guia as contribuições fiscais, trabalhistas e previdenciárias que devem ser recolhidas.

Também vence hoje o DAE relativo ao pagamento do 13º salário dos trabalhadores domésticos. Após essa data, os documentos passam a ser emitidos com multa. Essa guia contempla tanto os valores de contribuição previdenciária – do empregador e do empregado – como os referentes ao seguro contra acidentes do trabalho

Para a emissão da guia unificada, o empregador deve acessar a página do eSocial na internet.

Por Agência Brasil

Rádio FM Maior de Baturité: Entrevista do Dr. Thiago Campêlo ao Programa Momento Maior

Rádio Fm Maior de Baturité

Quer ouvir?
Clique aqui

Avaliações sobre Rádio Fm Maior de Baturité


Quer conferir ?
Clique AQUI

Site
http://www.somzoom.com.br/





Segmentos: 
Fonte: Achei Rádios


Os vídeos estão sendo colocados no meu canal no youtube:

Veja como os padrões de beleza do corpo das mulheres mudou ao longo de 3 mil anos


Cada época é marcada por padrões de beleza que dizem muito sobre o corpo de uma mulher.
Por Gadoo - Estas imagens, por exemplo, mostram que o “belo” mudou bastante ao longo de 3 mil anos e apontam que a beleza feminina vai adquirindo novas característica com o passar do tempo.
Mas o fato é que apesar de todas estas questões culturais, cada mulher é única e esconde seus encantos de forma particular.
Abaixo, você pode conferir algumas imagens que mostram a mudança ocorrida ao longo de 3 mil anos.
Veja só:
Veja como os padrões de beleza do corpo das mulheres mudou ao longo de 3 mil anos
O critério de beleza varia de acordo com o tempo. Imagens mostram como os padrões de beleza do corpo das mulheres mudou ao longo de 3 mil anos.
1. Egito Antigo (1292–1069 a.C.)

Chá de Mutamba

Mutamba
Veja como preparar o chá da casca da mutamba, que pode ser usado para tratar problemas respiratórios e também serve para caspa e queda de cabelo. Saiba também sobre as pesquisas sobre a cura da Aids através da mutamba. 


Você já ouviu falar em uma planta chamada mutamba? Tempos atrás falamos sobre as propriedades medicinais da mutamba aqui no blog. A planta, nativa do Brasil e outros países latino americanos, é bastante conhecida por sua madeira, por seus frutos e também por seus benefícios para a saúde. Além do Brasil, pode ser encontrada em países como México, Cuba, Peru, Argentina, Bolívia e Paraguai.
Na cosmética, ela é usada na fabricação da xampus que combatem a queda de cabelo, a caspa e a seborreia. O chá preparado com a casca da mutamba também é indicado como desobstruente do fígado, além de tratar a febre, a diarreia e disenteria. A receita ainda serve para combater os sintomas de diferentes doenças do trato respiratório, como a asma, a bronquite e a tosse. Veja abaixo como preparar o chá.

Receita de Chá de Mutamba

Ingredientes

Para preparar o chá, você vai precisar do seguintes itens:
  • 2 colheres (sopa) da casca da mutamba
  • 1 litro de água

Modo de Preparo

Em uma panela grande, junte a água e as cascas da mutamba. Leve ao fogo e deixe cozinhar por 10 minutos, contado a partir do momento em que a água entrar em ebulição. Depois desses tempo, desligue o fogo e deixe a mistura descansar tampada por mais 10 minutos. Coe o chá e guarde em um recipiente limpo e com tampa.

Posologia (Como Usar o Chá)

FONTE: Receita Natural

Leia Também:
Chá de Mutamba

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia,  leitor!
Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!


Quem cedo
madruga
o café ajuda!
Bom dia



Tenha um
Belo Dia
Alegre e Feliz!


Deus te abençoe!
Com carinho,

Frase do dia!

Olá!
Não sobrecarregue o hoje com os arrependimentos de ontem nem o estrague com os problemas de amanhã.
 
 Abraços,
Equipe Frase do dia!

Acesse: http://frasedodia.net

Parabéns Antônio Cláudio e Dona Bill

Foto: Reprodução
Sr. Antônio Cláudio e Dona Bill 
É isto, que o povo quer
Um prefeito assim, tipo você que não venha ao povo Decepções causar
Tiro o chapéu, o povo dão parabéns para você, 
O que Aracoiaba precisava,
Está ai para o povo vê.
Você é o prefeito do bem
Que só pensa em fazer o que é melhor para o povo. Está bem e feliz viver 
A cidade evoluir, crescer.
Eu sempre soube, tentei esclarecer
Fazer o povo acreditar
O melhor para esta cidade
É você e sempre será.
Que vão de vê e acreditar
Do abismo que existia
Só você podia um dia apaziguar
Esta cidade e o povo salvar.
Esta é a oportunidade
Dos cegos admitirem e enxergar
Que sua vez já passou, agora deixem o homem trabalhar! Este é o melhor para Aracoiaba
Se chama Antônio Cláudio e Vice Dona Bill 
Ai neste gabinete, vocês sempre estar
Vai fazer o crescimento e progresso
Desta cidade avançar 
       

Autor:Vinicius Souza

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK