PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de janeiro de 2017

Teste de Saúde: Você Está Dormindo Bem? Descubra Agora.

Por Tudo Por E-mail - 
Sabemos que cuidar da saúde envolve uma alimentação saudável, a prática de exercícios físicos, evitar o excesso de estresse, dentre outros fatores, e dormir bem é um deles. Uma boa noite de sono é essencial para que, no dia seguinte, possamos ter energia suficiente para todas as atividades que precisamos fazer. Além disso, distúrbios do sono podem causar problemas de saúde posteriormente, como aumento de peso e até mesmo depressão. Por isso, este teste é importante para analisar como está a qualidade do seu sono. Tem dormido bem ou está com dificuldades? Responda às perguntas e informe-se. Afinal, saúde é fundamental, até mesmo quando dormimos!

Seleção Musical Cinematográfica: 24 Canções Vencedoras do Oscar!

O cinema encanta a todos nós com suas histórias maravilhosas, mas também não podemos esquecer de um elemento que é fundamental na sétima arte: a música. Por isso, fizemos esta ótima seleção musical com 24 músicas que receberam o Oscar de melhor canção original. Você com certeza vai lembrar das músicas de grandes clássicos do cinema comoMary Poppins e O Mágico de Oz, e conhecer vencedores mais recentes, como do filme Frozen - Uma Aventura Congelante. Aperte o play e deixe-se levar pela cinematográfica magia musical!


VEJA MAIS...

Receita Caseira do Requeijão Cremoso: Uma Delícia!

..
Hoje ensino uma receita de requeijão caseiro, bem leve e gostosa. É possível utilizar como base o queijo minas ou a ricota. Ótima para os lanchinhos, além de ter não possuir glúten.

Receita Caseira do Requeijão Cremoso: Uma Delícia!



Por Tudo Por E-mail - O requeijão é uma das grandes preferências nacionais, e grande parte dos brasileiros adora passá-lo no pão quentinho logo pela manhã, ou nos biscoitos no café da tarde. No entanto, o requeijão que você compra no supermercado, assim como outros produtos industrializados, tem muitos conservantes e aditivos que podem prejudicar a sua saúde ao longo do tempo se você consumir este produto com frequência. Por isso, a nutricionista Simone Bach, do canal Cozinha Bach, criou uma receita muito mais saudável e não menos saborosa do requeijão tradicional, e esta versão caseira pode ser ainda mais saborosa e nutritiva, pois contém muito mais cálcio e proteínas que o produto industrializado.
Veja a receita no vídeo abaixo e os ingredientes e o passo a passo logo a seguir. É tão simples que você vai querer preparar hoje mesmo para a sua família!
Ingredientes:

Cicatrizes

Ana Mendonça
Cicatrizes

Se a vida tá dificil
e o tempo só fecha
se a porta está trancada
na janela há uma brecha

Se sua alma está fechada
pela tristeza, pela dor
se esqueça do passado
e se abra "pro" amor

Se a terra traz recordações ruins
se liberte das raízes
se esqueça do passado
ignore as cicatrizes

Elas nos lembram sempre
do que aconteceu
mas o Sol só nasce para quem 
percebe que o dia amanheceu.

Autora: Ana Mendonça

Bactérias que vivem na geladeira e estragam os alimentos

Por Saúde com Ciência - Todos sabemos que as bactérias, esses seres tão microscópicos quanto nocivos (embora muitos sejam benéficos à saúde) que coabitam o planeta Terra conosco gostam, em sua maioria, de ambientes 'mornos' para se desenvolverem.

Então, na alimentação, por exemplo, sabemos que manter os alimentos aquecidos a temperaturas que atinjam ao menos 60º C, podem evitar que muitas dessas bactérias se proliferem.

Da mesma forma manter os alimentos na geladeira ou no freezer faz com que a temperatura fique mais baixa evitando que as bactérias que possam existir na comida se multipliquem.


No entanto, há algumas delas que têm hábitos diferentes, são as bactérias resistentes, como as bactérias que suportam baixas temperaturas e, assim, podem sobreviver mesmo dentro de nossa geladeira e, até, do freezer, que atinge temperaturas ainda mais baixas, em torno de 18ºC negativos.

A principal dessas bactérias que vivem na geladeira é a Listeria monocytógenes. Essa listéria habita nossa geladeira e pode ficar nas paredes internas da mesma, nos líquidos e também nos alimentos. Mesmo as geladeiras limpas podem conter tais microrganismos. Porém, se a geladeira estiver suja por dentro e/ou ficar muito tempo sem ser limpa, a chance de ter muitas bactérias listeria monocytógenes é, proporcionalmente maior.

A doença causada pela listeria monocytógenes é a listeriose.


Além de bactérias, alguns fungos também podem viver dentro da geladeira (aquela mancha preta que fica na borracha da porta) é causada por fungos.

Portanto, limpre com frequência sua geladeira e sempre armazene os alimentos tampados.


COMO LIMPAR A GELADEIRA


1. Semanalmente: Um pano úmido com detergente neutro é suficiente, mas não precisa exagerar na quantidade de detergente,

1. De dois em dois meses: Use uma solução de água morna com bicarbonato de sódio, na proporção de 500 ml de água para 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio.

Publicado por: 

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia, Leitor!
Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!


Fonte: imagens de bom dia amor

Abençoado domingo para todos!

Com carinho, 

Lindas Frases de Amor

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - De 08 a 14/janeiro 2017

Todo domingo são compartilhadas as 05 (cinco) publicações mais acessadas pelos leitores e seguidores do Blog do Parceiro.
SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 01 a 07/janeiro 2017


Confira abaixo quais os cinco destaques desta semana:


EM 5º LUGAR: 

Devemos ser grato a Deus

@ Flávio Silva
Devemos ser grato a Deus pelos pequenos detalhes. 
Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade.
 Olhar as miudezas da vida faz a diferença.
(Padre Fábio de Melo)

Confira no Instagram de Flávio SilvaWS:



@ Flávio Silva

@ Flávio Silva

@ Flávio Silva

EM 4º LUGAR: 

EEEP Salomão Alves de Moura divulga Resultado Parcial da Seleção de Educandos 2017. Confira a relação abaixo


EEEP. DR. SALOMÃO ALVES DE MOURA


Veja abaixo.


CREDE08.SEDUC.CE.GOV.BR

CONFIRA A RELAÇÃO :


http://www.crede08.seduc.ce.gov.br/images/resultado_parcial_sele%C3%A7%C3%A3o_educandos_2017.pdf


LEIA TAMBÉM:

EP Salomão Alves de Moura Brasil, em Aracoiaba, torna público as inscrições para o processo de seleção de alunos novatos para 2017


EM 3º LUGAR: 

10 coisas para NÃO fazer com os seios de uma mulher

Leia com atenção

Mulheres, infelizmente, têm motivos de sobra para se queixar do desempenho sexual de uns caras por aí. Baseada nisso, a articulista Lane Moore, da revista Esquire, resolveu listar dicas do que NÃO fazer com os seios da mulher na hora do sexo (ou preliminares, claro). Como a lista toda parece baseada em experiências reais de Lane (ou de suas amigas), é realmente assustador que algumas estejam acontecendo. Então cheque a lista e veja se não está fazendo alguma bobagem destas:

1 – Não buzine um seio como se estivesse no meio de um baile de carnaval. Isso é uma coisa que garotos de seis anos fazem no nariz de um palhaço. Mas, neste caso, o palhaço é você;

2 – Não o triture ou o amasse como se estivesse fazendo uma mamografia. Você não tem conhecimento médico para isso;

3 – Não gire-o como se estivesse tentando abrir uma embalagem de vidro de um molho qualquer. Apenas não;

4 – Não belisque os mamilos da mulher como aquela tia velha fazia com suas bochechas quando você era criança. Você gostava quando ela fazia isso com suas bochechas? Pois leve isso para uma preliminar de sexo e tente se colocar no lugar da mulher por apenas 5 segundos;

5 – Cuidado com o tipo de lambida. Sim, a lambida é apreciada por todas (ou 99%), mas não como se fosse o fundo de um saco de salgadinhos e você quer aproveitar todos os farelos. Seja delicado, não babe, não emita sons;

6 – Não os agite como se fossem um saco qualquer. Eles são parte do corpo da mulher, não vão se soltar. E a mulher é uma pessoa, não um chocalho;

7 – Não dê nomes aos seios, nem que ela seja sua namorada há anos;

8 – Não os esfregue como se você estivesse tentando remover uma mancha do espelho do banheiro com uma toalhinha;

9 – Não se dedique apenas aos mamilos como se o restante dos seios fosse apenas uma esfera sem sensibilidade. Trabalhe com carinho em toda a área, pois tudo é sensível ao toque;

10 – Não o tateie descontroladamente como se estivesse escalando uma montanha e precisasse sentir firmeza antes do próximo passo. Está escalando até onde? O rosto dela? Está bem perto. Não precisa, fera.

Fonte: O Loxa

EM 2º LUGAR: 

Carcará do Sertão, representando Aracoiaba, sagrou-se campeão da 1° Copa Master Demócrito Rocha de futsal de Fortaleza.



Rogério Alexandre/Facebook
Rogério Alexandre escreveu em seu facebook: 

Aracoiaba campeã na 1° Copa Master Demócrito Rocha de futsal de Fortaleza. 
Quero agradecer e parabenizar pelo título conquistado para Aracoiaba e meu amigo Karlos Alberto pelo convite que me fez para dar apoio e enfrentar mais um desafio de participar desta Copa de Bairros de Fortaleza. 
Agradecemos também a todos os amigos que contribuíram com apoio e incentivo ao nosso time em quase três meses de competições. 
Parabéns a todos os jogadores pelo título.


CONFIRA ABAIXO AS FOTOS DA GRANDE FINAL:
Rogério Alexandre/Facebook

Rogério Alexandre/Facebook

Rogério Alexandre/Facebook

Rogério Alexandre/Facebook

Rogério Alexandre/Facebook

Rogério Alexandre/Facebook


Rogério Alexandre/Facebook


Rogério Alexandre/Facebook

Rogério Alexandre/Facebook

Rogério Alexandre/Facebook

Rogério Alexandre/Facebook

Rogério Alexandre/Facebook

LEIA TAMBÉM:

Carcará do Sertão vence mais uma e garante vaga na final da Copa Master de Futsal Demócrito Rocha.



EM 1º LUGAR: 

.

Andre Pinheiro ao lado de Pe. Martinho/Instagram
Pe. Martinho Alves dos Santos Neto
Ordenação Diaconal: 22/12/2009
Ordenação Sacerdotal: 22/12/2010
 Provisão:
– 27/12/2016 – Pároco de Nossa Senhora Conceição – Aracoiaba-CE

Histórico Pastoral:– 23/12/2009 – Uso de Ordem;
– 02/01/2010 – Provisão Diaconal para Nossa Senhora das Graças – Santa Maria, Fortaleza;
– 27/12/2010 – Uso de Ordem Presbiteral;
– 01/01/2011 – Vigário Paroquial de Baturité, CE;
– 01/01/2012 – Vigário Paroquial  – Área Pastoral de Caiçara, Canindé;
– 2014 – Vigário Paroquial São Francisco de Paula, em Aratuba;
– 26/04/2016 – Vigário Paroquial de N Sra da Conceição – Conj. Ceará;
– 27/12/2016 – Pároco de Nossa Senhora Conceição – Aracoiaba-CE
FONTE: Arquidiocese de Fortaleza
....................................................................................................

Aconteceu na Noite de sábado, 08/01/17 - Missa de posse do novo pároco de Aracoiaba Padre Martinho



Missa de Posse do novo Pároco de Aracoiaba/Ceará.
07.01.2017
Foto: Vinicius Souza Bass

Foto Vinicius Souza Bass

Foto Vinicius Souza Bass

Foto Vinicius Souza Bass
FOTO DE ANDRÉ PINHEIRO

FOTO DE ANDRÉ PINHEIRO

FOTO: ANDRÉ PINHEIRO, JOSENI E LUIZ (LULU)

FOTO DE ANDRÉ PINHEIRO

FOTO DE ANDRÉ PINHEIRO

FOTO DE ANDRÉ PINHEIRO

FOTO DE ANDRÉ PINHEIRO

FOTO DE ANDRÉ PINHEIRO

FOTO DE ANDRÉ PINHEIRO

Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Aracoiaba


Endereço:
Casa Paroquial, s/n
Praça da Matriz – Centro
62750-000 – Aracoiaba-CE
Fone: (85) 3337-1253
Paróquia de Aracoiaba
Limites
Paróquias limítrofes: Redenção a Acarape, Quixadá e Baturité.
Linha de limites. (com redenção A partir da casa de Raimundo Barreto, inclusive no logar Salgado em linha reta a casa de Porfírio do Rego no logar Camacibinha inclusive, desta casa por uma linha reta a casa do finado João do rego Fulcão, no Sitio olho d´água acima da Povoação da Colônia Cristina ficando dita casa pertencendo a Redenção e dáhi por uma reta à casa de Manoel Antonio da Silveira no logar Volta a qual fica pertencendo a Aracoiaba e dáhi por uma reta a casa de Casimiro de Holanda a qual fica pertencendo a Redenção e dáhi a linha reta a casa de Damasceno Alves Brasil, no logar Paços. Limites feitos pelos Vigarios de Baturité e Redenção determinadas pela portaria da criação da Freguesia de Aracoiba e aprovados pelo Mons. Bruno, Vigário Geral.
Com a Freguesia de Acarape – Limites de Acarape com Aracoiaba. Da foz do Riacho Feijão por uma linha reta até o Mororó das Panelas o qual fica para Acarape, dáhi por uma linha reta até O Morro da Jurema que continua com Aracoiaba, d’ahi ao ponto mais próximo do Riacho da jurema, por esta abaixo até o Rio Choró; por este abaixo até a foz do Riacho do Susto; d’ahi pelo divisor das aguas entre o Riacho do Susto e o Rio Aracoiaba (antigo limite) até o ponto inicial.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK