PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Para refletirmos...

Por do Sol em Guaiuba/Ceará.
24.01.2017 - Fotos: Flávio Silva
Não dê ouvidos ao medíocre que te diz que não pode; ao covarde que diz para você não se arriscar; ao fracassado que te diz para não seguir. Ouça o otimista que te diz: siga porque você pode; ao entusiasmado que te anima e te dá alento; e ao que muitas vezes sonha o impossível e faz com que seja possível!


Por do Sol em Guaiuba/Ceará.
24.01.2017 - Fotos: Flávio Silva

Por do Sol em Guaiuba/Ceará.
24.01.2017 - Fotos: Flávio Silva

Canção - Imaginar

Leonardo de Aquino

Canção - IMAGINAR
Compositor- Leonardo de Aquino

Quando eu te encontrei eu senti no coração
Uma coisa sem medida sem explicação
O teu sorriso me ilumina em meio a escuridão
O seu beijo e o sonho que me enche de paixão.
E agora não tem jeito o amor chegou em mim
Foi assim tão de repente quando eu vi já estava aqui
O meu dia só tem graça se você sorrir pra mim
Fico tão desesperado se você não está aqui. 

Refrão
E hoje não consigo mais imaginar
Viver sem teu amor
Eu nunca desejei tanto um beijo
Preciso do seu calor
E hoje eu estou sozinho
Perdido na paixão
Sem você as noites são tão frias, vem me aquecer. (3x)

Quando sonho com você sinto no meu coração
Um desejo de ti amar forte sem explicação
Mas quando acordo e vejo que o sonho acabou
A realidade e outra eu não tenho o seu amor.

Refrão .......

Vírus se esconde em apps do Google Play e infecta até 12 milhões de celulares

POR OLHAR DIGITAL
Em mais uma prova de que nem mesmo os aplicativos baixados diretamente do Google Play são totalmente seguros, um vírus foi encontrado em 20 aplicativos que já foram baixados entre 2 milhões e 12 milhões vezes na loja do Google, de acordo com a empresa de segurança Check Point.
O malware em questão se chama HummingWhale, e é uma variação de uma outra praga chamada HummingBad, documentada em julho do ano passado, que infectou 10 milhões de aparelhos e era capaz de fazer root no celular da vítima para ganhar privilégios totais ao aparelho. Entre os efeitos do vírus estavam a instalação de aplicativos fraudulentos (50 mil por dia) e exibição de anúncios maliciosos (20 milhões por dia).
A diferença da nova versão da ameaça é que ela conseguiu aparecer em aplicativos do Google Play. O HummingWhale também não força root, mas usa técnicas de criação de máquinas virtuais (VMs) para revolucionar a fraude de anúncios.
O propósito do vírus é gerar dinheiro para seus desenvolvedores por meio da instalação automática de aplicativos e exibição de anúncios fraudulentos. Quando o usuário fecha o anúncio, o malware faz aplicativos baixados rodarem em uma máquina virtual. Isso cria uma identidade falsa que permite a geração de dinheiro por meio de indicações.

Mais de 300 filmes alternativos legendados para assistir online grátis

POR CANAL DO ENSINO
Postado por: Gabriele Ferreira

Olá,
Quem nunca assistiu um filme mais de uma vez ou fica se lembrando de algum que assistiu há tempos? Isso acontece com todo mundo, pois ele marca a memória de quem o assiste de forma tão intensa que o desejo é assistir várias e várias vezes só para ver aquela cena linda novamente ou para ter aquela sensação quando acontecer tal fato. Isso é tão recorrente que muitas pessoas acabam comprando o DVD da história só para vê-la quantas vezes quiserem.
Como sempre estão surgindo novos filmes com novas histórias no cinema é normal que haja uma substituição nas seções cinematográficas que deixam muitos fãs na saudade. Mas existe um projeto que é bem interessante para os amantes dos filmes que estão fora desse circuito comercial: a Filmoteca Online.

Objetivo da Filmoteca Online

Gargarejo com Vinagre


Gargarejo com Vinagre

Você sabe por que a mistura de vinagre, sal e água morna combate infecções de garganta? Veja a explicação científica e aprenda como fazer. 
POR RECEITA NATURAL
Nossas mães e avós sempre têm algumas indicações para cada tipo de doença. E como vemos sempre aqui no Receita Natural, os remédios caseiros são sim muito eficazes. Mas muitas pessoas ficam na dúvida se seguem ou não as dicas dos mais velhos. Nos casos de dor de garganta, é muito comum ouvir as recomendação de gargarejo com vinagre, água morna e sal. Mas será que essa mistura realmente ajuda a combater a inflamação?
A explicação para o uso dessa combinação é científica. Para entenderemos porque a receita caseira funciona, é necessário lembrar que as infecções de garganta geralmente são causadas pela presença de bactérias. Assim, para acabar com o problema, é preciso destruir esses microrganismos.
O vinagre tem um papel importante, porque ele é bactericida, ou seja, é capaz de matar as bactérias. Por ser bastante ácido, ou seja, ter o pH bem elevado, o vinagre altera o ambiente específico em que as bactérias estão proliferando. Normalmente, elas não resistem a variações de pH, tanto para cima quanto para baixo. Essa variação vai causar a destruição desses microrganismos.
Já a água morna irá dilatar os vasos sanguíneos na região das amídalas. O nosso organismo possui células de defesa, que se espalham por meio do sangue. Com os vasos sanguíneos dilatados pela água morna, a chegada dessas células de defesa acontecerá mais rapidamente, além de ajudar a remover o muco fixado na garganta.
E o sal? Muitas pessoas acreditam que o sal é capaz de limpar a infecção, mas isso não é bem verdade. Em pequenas quantidades e misturado a água, o sal se assemelha aos líquidos que existem naturalmente em nosso organismo. Dessa forma, a mistura se torna menos agressiva.
Agora que você já sabe como funciona cientificamente esse gargarejo, aprenda como fazer.

Gargarejo com Vinagre – Como Preparar

Ingredientes


Você vai precisar dos seguintes itens:
  • 1 copo (200 ml) de água morna
  • 2 colheres (sopa) de vinagre de maçã
  • 1 colher (chá) de sal

Modo de Preparo


Leia Também: 

Gargarejo de vinagre e sal

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia!
Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!

Fonte: imagens de amor lindas

Fonte: mensagem de bom dia meu amor

Que Deus nos abençoe, nesta linda Quarta-feira! 

Com amor,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK